Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Funcionário de frigorífico de Guia Lopes da Laguna com suspeita de coronavírus ignora restrições e viaja a Porto Murtinho.

17 mai 2020 14:25:00

| Cidades

Funcionário de frigorífico de Guia Lopes da Laguna com suspeita de coronavírus ignora restrições e viaja a Porto Murtinho.

Funcionário do frigorífico de Guia Lopes da Laguna, cidade que está em lockdown devido a pandemia do novo coronavírus, e que deveria aguardar resultado de exames do covid-19, viajou para Porto Murtinho nesta sexta-feira (15), cidades que ficam a aproximadamente 206 quilômetros de distância uma da outra.

A equipe da secretaria de Saúde de Guia Lopes, ao procurá-lo, foi informado que ele não estaria em casa e teria viajado até Porto Murtinho. Ele conseguiu passar pela barreira sanitária de monitoramento em Guia Lopes, durante a madrugada.

Na manhã seguinte, a secretária de Saúde de Guia Lopes da Laguna comunicou a Vigilância Sanitária de Porto Murtinho, sobre o funcionário do frigorífico e, no momento em que ele chegasse ao município, fosse colocado imediatamente em quarentena, publicou o site Porto Murtinho Notícias.

A equipe da secretária de Saúde conseguiu localizá-lo e colocá-lo em quarentena novamente e também foi realizada nova coleta para o exame de covid-19. O funcionário do frigorífico poderá responder criminalmente pelo ato. Guia Lopes da Laguna registrou 74 pessoas infectadas até este sábado. Já Porto Murtinho não tem nenhum caso registrado.

Fonte: MidiaMax

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube