Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Fundação de Cultura e UEMS Maracaju realizaram evento 'Provocações, Diálogos e Reflexões sobre Diversidade Cultural'. Saiba mais.

23 mai 2019 18:51:00

| Última Hora

Fundação de Cultura e UEMS Maracaju realizaram evento 'Provocações, Diálogos e Reflexões sobre Diversidade Cultural'. Saiba mais.

A Fundação de Cultura em parceria com a Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul, curso de Pedagogia - Unidade Maracaju (UEMS) realizaram uma noite sobre a diversidade, em todos aspectos da diversidade, não só cultural. Com o Tema Provocações, diálogos e reflexões sobre Diversidade Cultural. 

Participaram do evento segmentos religiosos, além das várias etnias que compõe Maracaju. Durante o evento teve apresentação cultural de dança, teatro, defesa pessoal e palestra.

Diretora da Fundação de Cultura falou da importância da diversidade, e o que representa para o crescimento do município, as apresentações foi uma forma de homenagear o que as etnias representam.

Professora Andréa Natália Coordenadora do Curso de Pedagogia disse que o respeito entre as diversidades e a grandeza dessa diversidade e que no todo fazem a diferença, deixando um mundo melhor. 

Representando a cultura japonesa teve apresentação de judô feito pelos alunos da Liga Confederada de Judô do Mato Grosso do Sul, Roda de Capoeira com os alunos do Projeto Ginga Maracaju, dança de salão com a invernada artística do CTG Nova Querência, e dança Paraguai com o pessoal da Colônia Paraguaia e encerrou com teatro que encenou sobre autismo. A do encontro foi com Hino do Mato Grosso do Sul cantado em Guarani pelas crianças da Aldeia Sucuruy.

Reportagem: Paulo Roberto

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://www.instagram.com/maracajuemfoco/ 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube