Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Giovani Arguelho: Casamento ao Ar Livre

30 jul 2018 20:35:00

| Colunista em Foco

Giovani Arguelho: Casamento ao Ar Livre

Ao ar livre, sem hora pra acabar e sem muitos protocolos.

O cenário ao pôr-do-sol, o verde da grama, a sombra das árvores  e o colorido das flores trazem um aconchego incrível para os convidados, que aproveitam com mais naturalidade o grande dia dos noivos.

Esse é um dos estilos mais desejados nos dias de hoje, unir-se em matrimônio com um projeto integrado à natureza que pode ser na fazenda, no quintal de casa ou num recanto familiar.

Desde as grandes produções até um mini-wedding, é possível realizar esse sonho de acordo com o desejo do casal e a decoração é um dos itens mais importantes a se planejar.

Casar ao ar livre é sinônimo de muitas dificuldades técnicas, é preciso escolher bem a data e o local além de ficar de olho grudado na meteorologia, chuvas e ventanias são as grandes preocupações dos profissionais envolvidos, que além de trabalhar no sol quente ou no frio correm o risco de tudo se desmanchar depois após a montagem finalizada.

Um dos pedidos nas orações diárias durante os preparativos é que haja sol e calmaria. Como decorador e cerimonialista me encanto com os salões de festas, mas realizar casamentos ao ar livre mexe com meu coração.

É preciso cuidar do mundo e da criação de Deus, sendo amigos da natureza, assim ela sempre estará disponível para embelezar nossos cenários!

Giovani Arguelho - Decorações e Eventos

Fone (67) 99622-5937
Endereço: Rua Gilberto Alves, 491 - Vila Juquita, Maracaju-MS

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube