Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Globo se pronuncia sobre substituta de “Cordel Encantado”

14 fev 2019 11:34:00

| Entretenimento

Globo se pronuncia sobre substituta de “Cordel Encantado”

Com apenas 143 capítulos, "Cordel Encantado" (2011) deve passar "voando" pelo "Vale a Pena Ver de Novo". A Globo vem comprimindo praticamente três episódios originais em um da reprise, no ar desde 14 de janeiro – nesta terça-feira (12), por exemplo, cenas dos capítulos 34, 35 e 36 originais foram condensadas no 21º da reapresentação.

O que não quer dizer, porém, que a emissora já trabalha na escolha da substituta. Consultada pelo RD1, a Comunicação da emissora afirma que o próximo título da faixa – com estreia prevista para o fim de maio, início de junho – ainda não foi escolhido.

Nas redes sociais, porém, telespectadores do "Vale a Pena Ver de Novo" já cogitam títulos como "Alma Gêmea" (2005), "Escrito nas Estrelas" (2010), "Ti Ti Ti" (2010) e "Fina Estampa" (2011). Tais folhetins – de Walcyr Carrasco, Elizabeth Jhin, Maria Adelaide Amaral e Aguinaldo Silva – figuram, constantemente, entre as apostas do público para a sessão.

O "Vale a Pena Ver de Novo" está no ar desde maio de 1980. Com "Cordel Encantado" são 79 novelas reprisadas; nove delas, em duas ocasiões. A atual reapresentação soma, nos 20 primeiros capítulos, 14,2 pontos.

RD1

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube