Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Globo tira Giovanna Rispoli da Netflix e atriz entra em “Malhação”

24 mai 2019 13:17:00

| Entretenimento

Globo tira Giovanna Rispoli da Netflix e atriz entra em “Malhação”

Sucesso com várias personagens mirins de destaque, como nas novelas "Em Família", "Boogie Oogie" e "Totalmente Demais", Giovanna Rispoli está de volta à Globo. Seu último papel havia sido "O Mecanismo", na Netflix, e agora, ela volta às novelas com tudo.

A temporada "Toda Forma de Amar" de "Malhação" já estreou há algumas semanas, mas ela entrará nos próximos capítulos, interpretando a personagem Milena. A previsão é de que ela apareça pela primeira vez no capítulo do dia 27 de maio. Ela interpretará a filha dos personagens César (Tato Gabus Mendes) e Karina (Christine Fernandes). Na história, a chegada da adolescente, que será deficiente auditiva, vai afetar diretamente a relação entre o pai e Jaqueline (Gabz), sua meia irmã.

Jaqueline também é filha do médico, mas nunca foi reconhecida, e o climão vai tomar conta do núcleo. Em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, a atriz contou que se preparou para a personagem e fez aulas de Libras (língua brasileira de sinais). "Estou muito ansiosa. É uma história bem profunda e diferente de tudo o que já fiz. Estou me preparando há mais de um mês. Esta temporada de 'Malhação' conta histórias que precisam ser discutidas. Espero representar bem o meu papel", falou.

"Sempre quis fazer [uma personagem em "Malhação"]. Assistia à novela e gostava muito das histórias. O público também ficou feliz com a minha escalação. Desde o primeiro vídeo que saiu, estão ansiosos, me peguntando quando vou aparecer", contou.

RD1

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube