Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Governo do Estado abre inscrições para empresas de classificação de carcaças do Precoce MS

07 fev 2019 10:12:00

| Rural em Foco

Governo do Estado abre inscrições para empresas de classificação de carcaças do Precoce MS

O Governo do Estado, através da Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro), disponibilizou nesta terça-feira (05.02) o Edital com as novas regras para Credenciamento de Empresas de Classificação e Tipificação de Carcaças Bovinas para o Precoce/MS.

Poderão participar deste credenciamento pessoas jurídicas inscritas no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) e no Cadastro de Contribuintes do Estado de Mato Grosso do Sul e que comprovem desenvolver atividade econômica compatível a atividade de classificação e tipificação de carcaças bovinas, devendo apresentar Certificado de acreditação vigente à NBR 17065:2013 emitido pelo INMETRO ao escopo GLOBALGAP, ou a um escopo similar, cujas regras encontram-se especificadas no Edital e, validado mediante análise da Semagro.

O Edital, com detalhes do Processo de Inscrição para credenciamento, publicado na página 11, do Diário oficial do Estado nº 9.836, ficará em vigor por 24 meses, ou seja, até 5 de fevereiro de 2021.

 Precoce MS

Atualmente o Precoce/MS conta com três empresas de Classificação e Tipificação de Carcaças Bovinas para atendimento de 14 frigoríficos credenciados para o abate de bovinos dentro do Programa.

Inscrições

As inscrições para iniciar o processo de credenciamento deverão ser realizadas pela internet, no endereço: www.precoce.semagro.ms.gov.br

Clique aqui e confira os detalhes do edital publicado na página 11 do Diário Oficial n. 9.836, no dia 05 de fevereiro de 2019.

Texto e foto: Kelly Ventorim, Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro)

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube