Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Governo faz mobilização em prol da Campanha do Agasalho ‘Aqueça uma Vida’

22 mai 2019 00:44:00

| Política

Governo faz mobilização em prol da Campanha do Agasalho ‘Aqueça uma Vida’

Dando continuidade com as ações de mobilização, o dia “D” de arrecadação da 5ª Campanha do Agasalho dos Servidores Estaduais de MS – Aqueça uma Vida aconteceu nesta terça-feira na Secretaria Estadual de Administração (SAD) e na Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica (Segov).

“Muitas vezes as pessoas pensam, ah, mas eu tenho tão pouco. Mas esse pouco serve muito para alguém. Quando a gente ouve uma mãe dizer que um cobertor que chegou lá deu para aquecer a família porque dormem cinco na mesma cama, a gente vê que juntos nós somos mais. Vamos nos unir para aquecer as famílias que realmente precisam da nossa ajuda”, avalia a primeira-dama, Fátima Azambuja.

O governador Reinaldo Azambuja esteve presente no ato de entrega na governadoria. Na Segov foram arrecadadas 3.000 peças de roupas. O secretário Estado de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, agradeceu os servidores pelas doações e lembrou que a cada ano os servidores estão se envolvendo cada vez mais. “A campanha é um exemplo do espirito de solidariedade dos servidores públicos, que abraçaram a ideia. Até o final da campanha iremos arrecadar muito mais”, completou.

Na SAD, foram doadas 3.541 peças para a campanha Aqueça uma Vida. O secretário de Estado de Administração, Roberto Hashioka, enfatizou que o empenho dos servidores é a razão para o sucesso nas arrecadações. “Vemos um esforço significativo que muitas vezes pode parecer um pequeno gesto, mas faz toda diferença”, disse.

O secretário especial e chefe de gabinete do Governador, Carlos Alberto de Assis, afirmou que a campanha do Agasalho a cada edição tem aumentado o número de itens arrecadados, possibilitando atender um número maior de entidades. “O servidor do Mato Grosso do Sul abraçou a causa, transformando um gesto de doação em um gesto muito maior”, destacou.

A campanha do Agasalho Aqueça uma Vida foi prorrogada até o dia 27 de maio. A primeira-dama, Fátima Azambuja, explicou que além do material que será arrecadado durante a campanha, o Governo do Estado está adquirindo 80 mil cobertores que serão distribuídos aos 79 municípios do Estado.

Airton Raes – Subsecretaria de Comunicação – Subcom
Foto: Chico Ribeiro

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube