Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Gracyanne Barbosa revela o que realmente aconteceu entre Belo e Viviane Araújo

02 out 2019 12:27:00

| Entretenimento

Gracyanne Barbosa revela o que realmente aconteceu entre Belo e Viviane Araújo

Gracyanne Barbosa voltou a falar sobre a polêmica de 2012 envolvendo seu nome e o de Viviane Araújo, meses depois da atriz ter afirmado, no Carnaval deste ano, que "quem bate esquece, quem apanha não", referindo-se à dançarina.

Em entrevista ao canal Lisa Leve e Solta, a morena disse não ter entendido o motivo da alfinetada, enfatizando de uma vez por todas que não era amante do cantor Belo"Por que quis me alfinetar? Ela sabe que eu não era amante do Belo". Segundo Gracy, o que realmente aconteceu foi uma traição do pagodeiro, mas com outra mulher, até então não identificada. Para a surpresa de todos, Barbosa revelou ainda que se relacionou com Belo antes de Viviane Araújo. "Já tinha tido um 'namorinho' de dois meses com o Belo antes de ele se casar com a Viviane.

Quando eles se separaram e nós assumimos, existia uma terceira pessoa. A Viviane também estava em outro relacionamento", disparou. "Essa pessoa que ficou com ela depois disse que, se eu precisasse, ela falaria que já estava com a Vivi antes do término, mas eu não achei necessário", revelou ainda Gracyanne, que diz não conhecer Viviane Araújo pessoalmente. Entretanto, é grata por tudo que ela fez por seu atual marido no passado e a respeita: "Se uma mulher ficou com o Belo por dez anos é porque é guerreira". Por fim, afirmou que torce para que ele e Viviane se encontrem para esclarecer as mágoas. Confira: https://www.youtube.com/watch?v=i4c-1BfbkOc

RD1

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube