Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Grávida de 8 meses, Mayra Cardi se indigna contra críticas absurdas na web

18 ago 2018 13:17:00

| Entretenimento

Grávida de 8 meses, Mayra Cardi se indigna contra críticas absurdas na web

Empresária desabafou sobre críticas à sua gestação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mayra Cardi está no final da gestação e foi alvo de críticas pelo tamanho de sua barriga. Grávida de Arthur Aguiar, a nova mamãe não deixou a situação passar batida.

A empresária postou uma foto no Instagram comemorando a entrada nos 8 meses de gravidez, e exibindo a barriga, escreveu: “Já se foram 8 meses e daqui para frente tudo parece demorar muito mais, não vemos a hora de você sair daqui de dentro para nossos braços”.

Alguns seguidores comentaram que ela estava muito magra e que isso não era saudável para o bebê, e a ex-bbb rebateu: “Disseram que eu tô magra demais, que não tem lugar pra criança…. Cada barbaridade que dá pena de ler. Eu sou saudável, eu como coisas saudáveis, é natural que eu não esteja gorda, que eu só tenha barriga. E não que eu me preocupe em estar gorda, tô cagando para o tamanho que estou. É a saúde que me importa. Como muito, igual a um cavalo, mas tudo saudável“, desabafou.

Apesar de afirmar que esses comentário eram minoria, o que mais estressou Mayra foram que tais críticas eram sem embasamento nenhum.

Foi motivo pra essa galera mínima, mas barulhenta, ignorante, sem conteúdo, sem estudo e sem noção do que está falando palpitar que estou magra demais e que a criança vai nascer doente. Como as pessoas estão sem limite, sem respeito, sem vida“, concluiu.

RD1

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube