Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Inaugurada, Hiper Festa já está atendendo e traz uma infinidade de opções para sua festa nas áreas de confeitaria, doces, decoração e muito mais. Saiba mais.

18 out 2019 12:17:00

| Informe Publicitário

Inaugurada, Hiper Festa já está atendendo e traz uma infinidade de opções para sua festa nas áreas de confeitaria, doces, decoração e muito mais. Saiba mais.

Redação

Inaugurada nesta quinta-feira 17-10 a Hiper Festa já está atendendo no município de Maracaju, atuando no ramo de artigos para festas, conta com mais de 100 empresas espalhadas pelo país, agora presente na cidade com o intuito de oferecer o melhor e uma ampla opções em produtos para festas.


Com amplo espaço, Hiper Festa destaca-se pela infinidade de opções para a realização de festas - Foto: Caroline Gabriel

A empresa comercializa de itens para as áreas de confeitaria, doces, decoração, convites, lembrancinhas, decorações temáticas, produtos descartáveis e tudo o que o cliente precisar para realizar sua festa, independentemente do tamanho e, por se tratar de franquia, sendo uma das maiores do país, consegue oferecer os melhores e mais atrativos preços.


Na Hiper Festa você tem itens especiais e que realmente irão fazer sua festa se destacar das demais - Foto: Caroline Gabriel

Durante a inauguração, os clientes se surpreenderam com a variedade e a qualidade dos produtos ofertados. Faça uma visita e confira todas as novidades, afinal de contas, onde tem festa, tem Hiper Festa!


Equipe e diretores da Hiper Festa convidam comunidade maracajuense a prestigiar loja - Foto: Caroline Gabriel

A empresa está localizada em ponto estratégico na cidade, estando na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, nº 313 – Bairro Paraguai, atendendo das 8:00 as 19:00 horas.

Empresa: Hiper Festa

Horário de Atendimento: 08:00 as 19:00 horas

Facebook: https://www.facebook.com/hiperfestamaracaju/

EVENTOS EM FOCO: Confira a cobertura completa em fotos e inclusive podendo acessar um pouco dos produtos que estão disponíveis na Hiper Festa, clicando: Parte 1Parte 2Parte 3 e Parte 4.

PODCAST: Confira as notícias que marcaram Maracaju e região no seu resumo semanal de notícias (07-10 a 13-10), clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Fotos: Caroline Gabriel

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube