Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Iniciaram instalações dos novos semáforos em Maracaju.

22 set 2018 23:12:00

| Câmara Municipal

Iniciaram instalações dos novos semáforos em Maracaju.

Deram início na tarde de hoje (22) a instalação de dois jogos de semáforos em nosso município de Maracaju. Pedido feito pelo vereador Robert Ziemann que, desde o início de seu mandato em 2013 vêm demonstrando preocupação com o trânsito e por isso, exigindo melhorias por parte do governo, pedidos por sinalizações verticais e horizontais, assim como projetos de lei de sua autoria de transformar algumas ruas em vias de mão única na cidade já foram aprovados.

O assunto já está em pauta desde o início do mês de maio deste ano, quando o vereador Robert Ziemann (PSDB) esteve mais uma vez em uma reunião em Campo Grande com o presidente do DETRAN/MS (Roberto Hashioka) cobrando a implantação de jogos de semáforos na cidade de Maracaju. A questão levantada foi o fato do nosso município contar com mais de 23 mil veículos (O levantamento foi elaborado a partir de dados obtidos no site do Departamento Nacional de Trânsito - DENATRAN.), e a falta de sinalização muitas vezes ocasiona em congestionamentos e acidentes. Os dois jogos de semáforos começaram a ser instalados na tarde de hoje (22) de setembro, sendo um no cruzamento das ruas José Pereira da Rosa com a Antônio de Souza Marcondes (Beef Nobre) e o outro no cruzamento da rua Joaquim Murtinho com a Quintino Bocaiúva (ABS) e dentro de alguns dias já estarão funcionando.

“Quero agradecer mais uma vez ao nosso governador Reinaldo Azambuja que disponibilizou esses jogos de semáforos que serão importantes para a melhoria do trânsito em Maracaju, bem como estaremos buscando cada vez mais recursos afim de reduzir o número de acidentes e congestionamentos em outros cruzamentos na cidade.” – concluiu Robert.

Assessoria

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube