Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Instituto prevê tempo nublado com possibilidade para pancadas de chuva

22 out 2018 12:45:00

| Tempo

Instituto prevê tempo nublado com possibilidade para pancadas de chuva

O dia amanheceu com céu aberto em Campo Grande, mas previsão em Mato Grosso do Sul é de tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas na faixa centro-norte. As temperaturas máximas devem ficar na casa dos 36ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital, tempo claro a parcialmente nublado com possibilidade de chuva isolada, temperatura máxima na casa dos 33ºC e umidade relativa do ar entre 80% e 40%. Em Rio Brilhante, Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 33ºC, em Ribas do Rio Pardo, Paranaíba, Selvíria e Três Lagoas 34ºC, em Rochedo, Sonora, Aquidauana, Corumbá, Porto Murtinho e Miranda 36ºC.

As áreas favoráveis às instabilidades localizadas se expandem do extremo norte e oeste em direção ao centro do Estado, trazendo condições de chuva também na Capital. O deslocamento de uma frente fria na região sul do País na terça-feira (23), junto com um sistema de baixa pressão no Paraguai, ajuda a promover o aumento da convergência de umidade no Estado que irá instabilizar generalizadamente o tempo em MS com pancadas de chuva e trovoadas principalmente no sul e sudoeste.

Fonte: Campo Grande News 

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube