Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Jogos Escolares da Juventude de Natação e Atletismo realizados em Corumbá

17 set 2019 02:05:00

| Esporte

Jogos Escolares da Juventude de Natação e Atletismo realizados em Corumbá

Nas modeladas de atletismo e natação tanto masculinos como feminino as delegações de 19 municípios mais os donos da casa levaram 600 atletas para as disputas dos jogos escolares de 12 á 14 anos e jogos da juventude de 15 á 17 anos.

O evento teve a abertura oficial na sexta feira,(13) foi todo organizado pelo Governo do Estado através da FUNDESPORTE, com apoio da Prefeitura Municipal de Corumbá.

O diretor-presidente da FUNDESPORTE Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul). Marcelo Miranda disse que "Tivemos expressivo crescimento nos Jogos Escolares da Juventude e isso se dá graças ao apoio do Governo do Estado, em parceria com as prefeituras do MS, isso reflete nos indicadores de qualidade técnica e evolução das equipes, continuaremos nessa trajetória para fortalecer ainda mais o esporte no Estado".

De Maracaju as equipes de Natação e de Atletismo participaram dos jogos, tanto a equipe masculina como feminina. O atletismo esteve sobre a coordenação do professor Álvaro Dorigão, a delegação da terra da linguiça teve um excelente desempenho, o professor levou 9 atletas, os destaques ficaram por conta de Laura, Amanda e Maria Eduarda que conseguiram classificação para os jogos da juventude etapa nacional em Blumenau no mês de novembro.

Ficando assim a participação Amanda Munhões 1º lugar 80 metros com barreira 12 a 14 anos, Laura Casali 1º lugar Arremesso de Peso de 12 á 14 anos, Marai Eduarda 1º lugar 100 metros com barreira de 15 a 17 anos, Karen Mizuno 2º lugar lançamento de dardo 15 a 17 anos, Adiel José 2] lugar 80 metros com barreira de 12 a 14 anos, Laura Machado 3º lugar 110 metros com barreira de 15 a 17 anos, Laura Casali 3º lugar lançamento de Disco 12 a 14 anos, Amanda Munhoes 3º lugar 75 metros rasos 12 a 14 anos.

PODCAST: Confira as notícias que marcaram Maracaju e região no seu resumo semanal de notícias (09-09 a  14-09), clique aqui.

Reportagem: Paulo Roberto

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube