Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Judô encerra atividades do Outubro Rosa em Maracaju. Saiba mais.

31 out 2019 12:36:00

| Esporte

Judô encerra atividades do Outubro Rosa em Maracaju. Saiba mais.

Outubro Rosa chega ao fim, o último evento da campanha feita pela Secretaria de Saúde através da Coordenadoria da Saúde Mulher foi a realização pelo quarto ano consecutivo do Campeonato Municipal Faixa Rosa, realizado pela Liga Confederada de Judô do Mato Grosso do Sul.

O evento contou com a participação das meninas que fazem parte dos polos de treinamentos, a competição foi na noite desta quarta-feira (30)no Cepe do Cambarai.

Todas as participantes receberam medalha e uma lembrança, a Enfermeira Nayara Coordenadora da Saúde da Mulher, agradeceu a participação e lembrou mais uma vez da importância que as mulheres devem dar na sua saúde. “Outubro Rosa é um reforço daquilo que a secretária faz durante todo o ano, a campanha superou as expectativas e a cada ano, as mulheres estão dando mais valor à vida, agradeço a cada uma de vocês judocas que encontram no esporte uma forma de superação, e encerar com vocês a Campanha é um prazer”, disse Nayara.

Sensei Cleber Santos Pereira Presidente da LCJMS, disse que o judô da liga, que é um judô social, tem esse diferencial, estar presente e participativo junto a comunidade.” Entre os objetivos da LCJMS, esse é um deles, interagir, participar e mostrar que o esporte é saúde preventiva, quem está aqui independente do resultado é uma campeã”, disse Cleber.

Reportagem: Paulo Roberto

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube