Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Larissa Manoela revela proposta de SBT e momentos frustrantes na Globo.

30 mar 2020 12:30:00

| Entretenimento

Larissa Manoela revela proposta de SBT e momentos frustrantes na Globo.

Após anos de parceria com o SBT, Larissa Manoela deu um passo diferente na carreira e fechou contrato com a Globo. Em entrevista à coluna de Leo Dias, do UOL, a atriz revelou que antes de sair da sua antiga emissora recebeu a proposta de um programa.

“Eles sempre deixaram muito claro que gostariam de me ver feliz. E eu fui sincera ao dizer que, tendo um programa, poderia ser que eu não estivesse tão feliz, porque o que mais me encanta na minha profissão de atriz é dar vida a personagens“, revelou a atriz.

A recusa de Larissa por um programa foi baseada em experiências anteriores. “Tive a experiência de apresentar já. Apresentei o “TVZ”, no Multishow, quando fui divulgar o lançamento do meu clipe. Gostei muito, a interação é superbacana. E apresentei também Meus Prêmios Nick, mas eu tenho a absoluta certeza de que dentro de um set de gravação, interpretando outros personagens, eu sou mais feliz do que dentro de um estúdio com uma plateia, falando com a câmera e recebendo convidados”, explicou.

Apesar de agora ter um contrato com a Globo, essa não é a primeira vez da atriz na emissora. “Eu fiz a minissérie “Dalva e Herivelto”, o primeiro capítulo, na cena mais rápida da minha vida, eu acho. Sério”, lembrou.

Foi uma participação muito especial. Para mim, esse momento do convite para ingressar no elenco da Globo foi algo muito especial. Eu fiz testes a minha vida inteira e muito antes de a Larissa Manoela ser a Maria Joaquina —pois Carrossel foi um divisor de águas na minha vida—, eu fiz alguns testes na Globo que foram frustrados. Eu ficava nervosa“, contou a atriz que revelou que foi recusada anteriormente.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube