Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Luana Piovani causa ao postar foto com o ex Pedro Scooby

10 set 2019 14:49:00

| Entretenimento

Luana Piovani causa ao postar foto com o ex Pedro Scooby

Luana Piovani posou com Pedro Scooby em festa de aniversário dos filhos caçulas, os gêmeos Bem e Liz (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luana Piovani publicou no último domingo (8) uma foto que tem chamado a atenção nas redes sociais. Na postagem, a atriz aparece ao lado de seu ex-marido, o surfista Pedro Scooby, e também dos seus filhos, na festa de aniversário dos gêmeos Bem e Liz.

“Papai veio e então a família estava completa, fez-se a foto e a memória. Que Deus e nossa sabedoria nos mantenha unidos, Pedro Scooby, para que os dias de nossos filhos sempre sejam assim, alegres, coloridos e transbordantes em amor”, escreveu a atriz na legenda da controversa publicação.

Vale ressaltar que, recentemente, Piovani postou um desabafo no qual reclamava da ausência de Pedro Scooby no aniversário dos gêmeos, que ocorreu no último dia 1º. O casal se separou em março deste ano, e depois o surfista teve um breve relacionamento com a cantora Anitta. A relação mesmo curta gerou muita repercussão e diversos comentários de Piovani.

Tudo indica que pintou um clima de romance entre o ex-casal, após a viagem em família para Fernando de Noronha. Na ocasião, Luana Piovani agradeceu ao surfista pelos dias que passaram juntos. 

“Foi muito bom, Pedro, tô feliz! Harmonia que precisávamos reconquistar, você me ajudou, grata! Cuide-se e até já! Linda foto, hein?!”, disse ela nos comentários de uma foto que Scooby publicou em seu Instagram.

PODCAST: Confira as notícias que marcaram Maracaju e região no seu resumo semanal de notícias (02-09 a 07-09), clique aqui.

Reportagem: RD1

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube