Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Mara Maravilha pretendia “mudar” antes de ser afastada do “Fofocalizando”; entenda

19 ago 2018 14:18:00

| Entretenimento

Mara Maravilha pretendia “mudar” antes de ser afastada do “Fofocalizando”; entenda

Mara Maravilha declarou, antes de ser dispensada do “Fofocalizando”: “Ninguém ali é insubstituível, inclusive eu”

Fora do “Fofocalizando” desde a tarde da última sexta-feira (17) – e ainda sem se manifestar, oficialmente, sobre, exceto por uma breve mensagem no Instagram –, Mara Maravilha vinha prometendo modificar seu comportamento, alvo de críticas dos colegas e do público, no vespertino do SBT. Prova disso foi sua participação no quadro “Dando as caras”, no portal da revista Caras.

Vocês querem a Mara porreta? Vão ter a Mara porreta. Vocês querem a Mara Maravilha? Então terão a Mara Maravilha, mas esse, definitivamente, é o momento da Maravilha”, declarou ao programa, indicando que adotaria uma postura mais amena; talvez, evitando conflitos como convidados, como Douglas Sampaio, e colegas, especialmente Leo Dias e Lívia Andrade.

É muita pretensão a gente achar que o programa é uma pessoa. O programa é uma grande equipe e para colocá-lo no ar muita gente é envolvida. Nós temos orientação da direção geral, da direção do programa, da assessoria de imprensa do SBT e obedece quem quer e quem tem juízo”, disse Mara, arrematando com “eu sinto que o inverno passou e a primavera, finalmente, chegou”.

Ninguém ali é insubstituível, inclusive eu”, concluiu, ao ser questionada sobre certa supremacia sobre os demais apresentadores. A estadia de Mara Maravilha no “Fofocalizando” foi cercada de atritos e polêmicas. Nas redes sociais, a postura da apresentadora, de se sobrepor aos companheiros ou manifestar-se sem embasamento – como na entrevista com a atriz Maite Perroni – era alvo constante de críticas.

RD1

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube