Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Maracaju: Após recuperação, Campo de Futebol do Ema Rigo é liberado e entregue para a comunidade. Saiba mais.

17 nov 2019 17:26:00

| Última Hora

Maracaju: Após recuperação, Campo de Futebol do Ema Rigo é liberado e entregue para a comunidade. Saiba mais.

Redação

Pedido constante do Vereador Vergílio da Banca durante seu mandato a Recuperação da Associação do Ema Rigo teve sua última etapa entregue a comunidade na manhã deste domingo 17-11 em Maracaju.

Contando com a presença do Secretário de Fazenda Lenilso Carvalho e do Vereador Vergílio da Banca, bem como atletas que na sequência a rápida cerimônia realizaram um jogo amistoso, foi liberado o campo de futebol, junto a Associação de Moradores do Ema Rigo.


Deputado Junior Mochi em visita na época a Associação do Ema Rigo que foi totalmente reformada através de pedido de Vergílio - Foto: Gessica Souza (Arquivo)

Através de pedido do Vereador Vergílio da Banca, através de uma busca por recursos junto a Assembleia Legislativa, através do então Deputado Estadual Junior Mochi e aporte financeiro, com recursos próprios do município todo o local passou por uma intensa reforma, recuperando-se banheiros, piso, pintura, iluminação e recuperação do gramado, tela e toda a região do campo de futebol.


Entregue há alguns meses, Sede da Associação recebeu Academia ao Ar Livre, Pintura, Recuperação de Iluminação e outros serviços - Foto: Ben Hur Salomão Teixeira (Arquivo)

A parte da Associação já foi entregue há alguns meses e o campo aguardou-se as primeiras chuvas para a liberação que ocorreu na manhã deste domingo.


Vergílio da Banca durante fala com os atletas presentes para o jogo amistoso neste domingo 17-11 - Foto: Ben Hur Salomão Teixeira

Quero acima de tudo agradecer a confiança da comunidade do Ema Rigo, sou morador da região e além de trabalhar por toda a cidade, tenho que apresentar resultados também aqui na região e, com certeza, essa entrega do campo de futebol, bem como de toda a revitalização da Associação de Moradores é uma conquista de nosso mandato e de toda a comunidade deste bairro que já está sendo beneficiada.” Explicou Vergílio.


Recuperado campo de futebol será espaço adequado para prática de esportes e lazer - Foto: Ben Hur Salomão Teixeira

O vereador também pediu a colaboração dos atletas e visitantes para que ajudem a zelar e manter as melhorias, visando o bem-estar e comodidade de todos os usuários.

Lenilso Carvalho, Secretário de Fazenda e Administração destacou que a ação é mais um esforço do Prefeito Maurílio Azambuja e sua equipe em levar aos bairros melhorias visíveis e que de fato trazem melhoria para as pessoas.

Tivemos a luta do Vereador Vergílio da Banca em buscar recursos que muito ajudaram nesta obra, porém, devido a intensidade da obra e da recuperação a Prefeitura de Maracaju, através do nosso Prefeito Maurílio Azambuja, não hesitou em aportar mais recursos, desta vez próprios para finalizar a entregar este campo de futebol que agora torna-se um local de lazer e esporte para todos os moradores do bairro.” Explicou Lenilso.

Após pedido de Vergílio, Lenilso Carvalho explicou que para o próximo ano deverão ser incluídas iluminação no campo de futebol, visando a prática esportiva também à noite, explicou ainda que somente não será possível neste ano, devido ao planejamento orçamentário do ano já estar fechado.


Vereador Vergílio da Banca e Secretário Lenilso durante entrega na manhã destedomingo 17-11 - Foto: Ben Hur Salomão Teixeira

PODCAST: Confira as notícias que marcaram Maracaju e região no seu resumo semanal de notícias (22-10 a 03-11), clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Foto: Ben Hur Salomão Teixeira

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube