Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Maracaju: ‘Bolão Solidário’ unirá paixão pelo futebol a solidariedade e arrecadará alimentos para entidades do município. Saiba como participar.

13 jun 2018 23:47:00

| Última Hora

Maracaju: ‘Bolão Solidário’ unirá paixão pelo futebol a solidariedade e arrecadará alimentos para entidades do município. Saiba como participar.

O site de notícias que mais cresce em Maracaju faz parte dessa campanha. Colabore.

Redação

Uma ideia publicada pelo Empresário Contábil Elias Pereira Barbosa nas redes sociais se tornou uma realidade na cidade de Maracaju, localizada a 162 quilômetros de Campo Grande, trata-se do “Bolão Solidário” que unirá a paixão nacional do brasileiro pelo futebol a solidariedade, algo comum e existente no brasileiro.

Funcionada como um bolão convencional, porém, com o intuito de arrecadar alimentos, sendo que, um palpite significará dois quilos de alimentos não perecíveis, não há limite da quantidade de palpites, quanto mais participar mais alimentos serão destinadas as entidades assistenciais do município.

O Bolão Solidário funcionará em todos os jogos do Brasil na Copa do Mundo da Rússia 2018 bem como na final da competição, sendo que podem participar especificamente empresas e pessoas físicas com espirito solidário e que queiram ajudar as entidades maracajuenses.

O participante ainda poderá ser contemplado com um Kit de Tupperware e um Perfume Importado, sendo que concorrerá independente de ter acertado ou não o seu palpite no jogo em questão.

Os acertadores dos palpites terão o direito de escolher qual entidade será beneficiada com os alimentos arrecadados, bem como acompanhar a entrega dos alimentos. Semanalmente será divulgado um novo vídeo com os prêmios e novas empresas que aderiram à campanha. Cabe destacar ainda que nos locais de coleta dos alimentos haverá um cartaz identificando o Bolão Solidário e os cupons de preenchimento dos palpites.

O intuito é exclusivamente ajudar sem participação de órgãos públicos e políticos, qualquer empresa pode aderir à campanha a qualquer momento. Nossa meta é conseguir arrecadar uma tonelada de alimentos e por isso contamos com a participação da população maracajuense que sempre se mostrou solidaria as causas justas.” Salientou Elias Pereira Barbosa ao Maracaju em Foco.

Assista logo abaixo o vídeo com as empresas participantes e a premiação da semana.

Reportagem: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Fotos: Imagem ilustrativa

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube