Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Maracaju: Deputado Enelvo Felini prestigia 18º Troféu Judô para Todos, relata importância do esporte e também outras ações de seu mandato. Leia.

14 jul 2018 15:31:00

| Assembleia Legislativa

Maracaju: Deputado Enelvo Felini prestigia 18º Troféu Judô para Todos, relata importância do esporte e também outras ações de seu mandato. Leia.

Redação

Na manhã deste sábado 14-07 iniciou-se o segundo dia do 18º Troféu Judô para Todos que, esta sendo realizado no Ginásio de Esportes da Escola Municipal João Pedro Fernandes e conta com a participação de mais de 420 atletas do Mato Grosso do Sul, Goiás e também da Argentina.

O Deputado Estadual Enelvo Felini (PSDB) foi um dos apoiadores do evento e veio prestigiar a ação encabeçada pelo Vereador Robert Ziemann e seu irmão Roger, através do Projeto Judô para Todos que, no próximo ano, chegará ao vigésimo ano de serviços prestados em Maracaju. A equipe de reportagem do “Maracaju em Foco” conversou com o Deputado Estadual Enelvo Felini que relatou a importância do apoio e investimentos no esporte sul-mato-grossense.

O esporte é de suma importância para nossas crianças e jovens, quando o Vereador Robert nos convidou para vir aqui, vim com o maior prazer, pois nós sentimos a importância de tirar o jovem da rua, colocando ele no esporte e também no lazer. Um evento como esse atinge nível internacional, pois tem atletas da Argentina nesta competição e, também atletas de todo o país, orgulha Maracaju e também o Mato Grosso do Sul, deixo meus parabéns ao Robert, assim que tem que se trabalhar, fazendo o bem para as famílias e consequentemente para toda a população.” Finalizou Enelvo Felini.

Trabalho com Agricultura Familiar

A reportagem ainda aproveitou para falar de outros trabalhos do Deputado Enelvo Felini em Maracaju e também no estado, tanto como Diretor da AGRAER bem como mais recentemente dentro da Assembleia Legislativa.


Deputado Estadual Enelvo Felini em entrevista ao "Maracaju em Foco" na manhã deste sábado 14-07 - Foto: Gessica Souza

O Deputado Enelvo Felini enalteceu o trabalho desenvolvido com os pequenos agricultores do estado, destacando que se orgulha de poder ter colaborado com essa classe, salientando que é oriundo do campo e da agricultura familiar, por isso, não poderia deixar de apoiar esse importante setor da sociedade.

Por ter minhas origens na Agricultura Familiar, conheço a importância de ter alimentos produzidos com qualidade para a mesa dos brasileiros e mais de 70% dos nossos alimentos são produzidos pela agricultura familiar. Nosso Governador Reinaldo Azambuja tem um foco essencial em dar estrutura para que esse produtor produza mais, com entregas de inúmeras patrulhas mecanizadas, visando facilitar a vida do pequeno produtor, produzir mais alimentos e parar de importar, gerando nossas riquezas dentro do estado e assim aquecendo a econômica local.” Salientou Enelvo.

Pré-Candidatura a Deputado Estadual

Enelvo Felini ainda relatou sobre o que o município de Maracaju e todo o Mato Grosso do Sul pode esperar de um eventual segundo mandato, já que é Pré-Candidato a Deputado Estadual e manter o seu trabalho na Assembleia Legislativa do estado.

Maracaju pode esperar muito trabalho, mesmo nesse período curto de mandato, já que assumimos posteriormente e mesmo assim conseguimos enviar emendas parlamentares em um período curto de sete meses na Assembleia Legislativa. Tenho aqui, grandes amigos que tem me solicitado apoio e podem ter certeza que o Enelvo sempre estará presente, apoiando e auxiliando no desenvolvimento desta cidade.” Salientou Enelvo.

O Deputado Estadual Enelvo Felini foi o responsável por enviar uma emenda parlamentar de 50 mil reais para o Lar do Idoso de Maracaju e reforçou a nossa equipe que este trabalho é importante, já que o idoso quando atinge determinada idade é quase uma criança, sendo que neste momento é fundamental um auxílio maior por parte dos governantes.

Tenho certeza que ajudando o Lar do Idoso estou fazendo que os mesmos tenham dias mais felizes e esse é nosso papel de dirigente. O Deputado Enelvo, pode ter certeza, auxiliará todas as classes, sejam idosos, como crianças, beneficiando assim todas as pessoas, trazendo mais felicidade para nossa população que carece de mais apoio dos governantes.” Finalizou Enelvo Felini.

O campeonato transcorre ainda na tarde deste sábado e contará com a participação de cerca de 420 atletas distribuídos pela Associação Atlética Judô Futuro, Associação Desportiva Moura, Associação Yada de Judô, Associação Maracajuense Projeto Judô para Todos, Associação Naviraiense de Esportes Olímpicos, Associação Nico Judô, Clube Sakurá de Judô, Judô Clube Rocha, Samambaia Judô Clube, Associação Faixa Preta de Judô, Associação Atlética Wider Santos (Goiás), Judô Funlec, Serviço Social do Comércio, Associação Vital Força de Judô, Instituto Silvio Roza, Judô Clube Três Lagoas, Clube Indaiá de Dourados, Centro Esportivo de Aperfeiçoamento Técnico Cultural de Três Lagoas, Associação Pantanal Esportes e Associação Judô Freitas.

O 18º Troféu Judô para Todos conta com o apoio da Fundesporte – Governo do Estado, Prefeitura de Maracaju, ASSEMA, Sicredi, Vereador Robert Ziemann, Deputado Enelvo Felini, Financial Imobiliária e outros parceiros.

Clique aqui e confira a cobertura do segundo dia do Troféu Judô para Todos.

Confira a cobertura completa da abertura do Troféu Judô para Todos em fotos do Maracaju em Foco clicando Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4 e Parte 5.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira - DRT/MS 0001391

Fotos: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube