Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Maracaju está com salários e décimo terceiro garantidos, afirma Maurílio

18 out 2018 19:28:00

| Última Hora

Maracaju está com salários e décimo terceiro garantidos, afirma Maurílio

Com 79% de aceitação em pesquisa, Maurílio diz que é reflexo de equipe eficiente e administração voltada para pessoas em entrevista à rádio local.

O prefeito Maurílio Ferreira Azambuja foi o entrevistado desta quinta feira (18) do programa Primeira Hora da Cidade FM 104,3, entre os assuntos abordados com os jornalistas Osmar Silva e Paulo Roberto estiveram explanando sobre gestão pública, saúde, questões ambientais, mobilidade urbana, entre outros.

Na oportunidade o prefeito foi questionado sobre a Pesquisa realizada no município que aponta 79% de aceitação da atual administração, “...é reflexo de uma equipe de trabalho que tem objetivo bem definido, administrar Maracaju para as pessoas, para que cresça com trabalho em conjunto. Nós coordenamos uma equipe excelente, capaz, jovem e empreendedora, além de uma parceria muito forte com o legislativo e entidades de classe. Com planejamento e objetivo as coisas acontecem”, menciona.

Prefeito Maurílio lembrou ainda que “ nenhum prefeito faz nada sozinho, temos vários problemas é inegável, mas os encaramos com planejamento, por exemplo, a chuva que é sempre bem vinda para que tenhamos uma produção agrícola satisfatória, porém causa transtornos na zona urbana, temos praticamente 100% de asfalto, são pavimentações antigas, causando buracos, somos sabedores que nesta época causa transtorno, por este motivo investimos na Usina de tapa buraco, todo material é produzido pela usina, fazemos a massa e realizamos as operações com mais de 40% de economia dos gastos”.

Maurílio Ferreira Azambuja explanou também sobre a questão do aterro sanitário, mais conhecido como “Lixão”, “o lixão não existe mais, está fechado, está proibido de jogar qualquer material no local, qualquer cidadão que for pego jogando será multado por crime ambiental, temos hoje um transbordo, localizado depois do Bairro Alto Maracaju, no qual realiza a coleta do lixo doméstico, colocado em caçambas e transportados”. Maurílio relatou também da destinação correta de galhos, entulhos e móveis velhos, “oferecemos oportunidade para manter a cidade limpa, com coleta seletiva, lixo doméstico, entre outros com destino final adequado”.

Outro assunto abordado, inclusive com destaque para o alerta da Associação dos Municípios do Mato Grosso do Sul, onde cidades estão com dificuldades para pagamento de salários e comprometimentos do décimo terceiro salário, o prefeito foi enfático “ aqui em Maracaju o salário dos servidores públicos municipais está garantido, está tudo programado, no mês de dezembro os funcionários municipais receberão três salários, os provenientes do mês de novembro, os de dezembro e o décimo terceiro, serão quase R$ 15 milhões de investimento na folha salarial, isto é nossa obrigação e o compromisso com funcionário público é sagrado, a valorização do servidor público é prioridade. Não administramos para nós, mas sim para todos, não agradamos a todos, mas nossa gestão é para todos”, finalizou Prefeito Maurílio.

Assessoria

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube