Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Maracaju: Eucaliptos que colocam em riscos moradores serão cortados. Leia.

21 set 2018 17:54:00

| Última Hora

Maracaju: Eucaliptos que colocam em riscos moradores serão cortados. Leia.

Os moradores do Conjunto Fortaleza I e Fortaleza II nos dias de chuva com vento têm uma preocupação a mais, o plantio de eucaliptos muito próximo das residência sempre deixa em alerta os moradores. Já houve dois incidentes, ano passado vento de 69 quilômetros por hora derrubou eucalipto que atingiu muro e lateral do telhado de uma residência, ontem (20) setembro vento de 58 quilômetros por hora, voltou a preocupar os moradores, novamente um eucalipto caiu e atingiu muro epadrão de luz de uma casa.
Diante dos fatos, a Defesa Civil de Maracaju, coordenada por Roberto Carlos Campos, entrou em contato com os proprietários do plantio de eucaliptos e chegaram a uma solução que trará tranqüilidade a todos, principalmente os moradores. 

Segundo Roberto, ficou acertado que os proprietários vão cortar os eucaliptos que ficam próximos as casas que colocam em risco as construções e pessoas. “ Foi um bom acordo, porque, terá essa faixa de segurança, e ao mesmo tempo não haverá necessidade de retirar todos as árvores o que também protege contra o próprio vento que traz a preocupação aos moradores”, disse Roberto, que lembrou que este mês de setembro está sendo atípico, já choveu mais de 53% da média histórica, só ontem (20) foram 53 milímetros de água, chuva que durou aproximadamente quatro horas.

O corte das árvores começa ainda está semana.

Assessoria

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube