Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Maracaju: Motorista perde o controle, rompe sinalização e adentra caminhonete embaixo do viaduto da Avenida Mário Corrêa.

20 ago 2018 12:34:00

| Última Hora

Maracaju: Motorista perde o controle, rompe sinalização e adentra caminhonete embaixo do viaduto da Avenida Mário Corrêa.

Redação

Um acidente foi registrado por volta das 23:20 horas de domingo 19-08 no final da Avenida Mário Corrêa, precisamente nas obras do novo viaduto que cortará a BR 267, ligando o Bairro San Raphael a região do Alto Maracaju e região.

Segundo informações preliminares o motorista de uma caminhonete de cor branca do tipo Hilux, perdeu o controle do veículo, tendo uma derrapagem lateral na intersecção transversal da avenida e ingressou abaixo do viaduto ainda em obras, rompendo a sinalização de orientação e por pouco não ingressou na água acumulada no local da obra.

O motorista que tinha ainda uma acompanhante ainda estava no local sem ferimentos graves, apenas um leve machucado na perna, informou que perdeu o controle da direção mesmo não estando em alta velocidade.

A equipe de guincho já estava retirando a caminhonete que sofreu danos de tamanho leve, pois de fato, não adentrou totalmente abaixo do viaduto, sendo facilmente retirada pela equipe do resgate particular.

Matéria editada as 09:15 para acréscimo / correção de informações

Reportagem: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Fotos: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube