Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Nenê da Vista Alegre pede construção de quadra poliesportiva para a Escola Ciro Aniz no distrito. Leia e assista.

14 fev 2019 22:08:00

| Câmara Municipal

Nenê da Vista Alegre pede construção de quadra poliesportiva para a Escola Ciro Aniz no distrito. Leia e assista.

Redação

Na manhã da última quarta-feira 13-02 durante a Sessão da Câmara Municipal o Vereador Nenê da Vista Alegre (PDT) apresentou os seus pedidos e indicações.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no Maracaju em Foco.

Requerimento ao Prefeito Maurílio Azambuja

Logo na abertura de sua fala, Nenê da Vista Alegre solicitou o envio de requerimento ao Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja (MDB) para que proceda a construção e instalação de uma quadra poliesportiva na Escola Ciro Aniz no distrito de Vista Alegre.

Trata-se de um pedido necessário para que os alunos e o professor de Educação Física trabalhem essa importante disciplina em um local adequado, atualmente devem se deslocar para outra escola em uma rodovia de bastante movimento e estão sujeitos a sofrer algum acidente.” Destacou Nenê.

Ainda no mesmo requerimento o vereador pediu que seja implantado um gramado na escola ou ainda um cascalhamento, já que atualmente um pátio da escola não conta com isso e devido às fortes chuvas tem sujado bastante e causado transtornos aos responsáveis pela limpeza.

Aquisição de Maquinário

Ainda em sua fala, Nenê da Vista Alegre pediu ao Prefeito Maurílio que utilize parte do recurso do IPTU 2019 que ingressará nos cofres do município em março para a aquisição de uma patrola, pá-carregadeira e um caminhão.

Dividindo assim em mais de três equipes para atender os produtores rurais nos reparos de estradas vicinais.

A produção rural é um dos principais setores que movimentam nossa economia e necessita de uma atenção especial nesse período de colheita.” Salientou Nenê.

Moção de Pesar

Nenê da Vista Alegre também pediu o envio de uma “Moção de Pesar” a família do Sr. Alisson Romero, cidadão de Vista Alegre que faleceu na última segunda-feira 11-02 aos oitenta e oito anos.

Dentro de sua simplicidade e anonimato tem um currículo invejado, criando nove filhos, trabalhando em uma fazenda, todos bem-criados, trabalhadores e que na minha visão tem um currículo invejável. Por isso, peço essa Moção de Pesar para envio a todos seus familiares, ressaltando que o trabalho e a honestidade ainda valem a pena.” Finalizou Nenê.

Reportagem: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Foto: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube