Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Névoa seca e baixa umidade marcam a chegada do inverno nesta 5ª-feira

21 jun 2018 11:36:00

| Tempo

Névoa seca e baixa umidade marcam a chegada do inverno nesta 5ª-feira

O inverno, a estação mais fria e seca do ano, começou às 6h7 desta quinta-feira (21). A previsão para hoje em Mato Grosso do Sul é de tempo parcialmente nublado com névoa seca e baixa umidade relativa do ar no período da tarde. As temperaturas máximas no Estado serão de 32ºC, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). O frio mais intenso do ano será em julho. O inverno termina no dia 22 de setembro às 21h53.

A nova estação será recepcionada por uma névoa seca e baixa umidade relativa do ar, principalmente no período da tarde. Essa massa de ar seco que atua sobre o estado nos últimos dias, se fortalece ainda mais, impedindo a formação de nuvens - o que é normal nesta época do ano. Não há previsão de chuva para o Estado.

Na Capital, dia claro a parcialmente nublado com névoa seca, temperatura máxima de 29ºC e umidade relativa do ar entre 50% e 25%. Em Jardim, Nioaque, Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 30ºC, em Sonora, Chapadão do Sul, Ribas do Rio Pardo, Três Lagoas, Nova Andradina, Selvíria, Paranaíba, Sidrolândia, São Gabriel do Oeste 31ºC, em Aquidauana, Corumbá, Porto Murtinho e Miranda 32ºC.

Fonte: Campo Grande News 

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube