Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Nova Andradina: Casal briga e homem só não mata esposa porque arma falhou

22 out 2018 13:18:00

| Cidades

Nova Andradina: Casal briga e homem só não mata esposa porque arma falhou

O 8º Batalhão de Nova Andradina, através da equipe rádio patrulha, prendeu na madrugada de sábado (20), um homem de 21 anos por porte ilegal de arma e prática de violência doméstica.

A equipe policial foi acionada via central 190, diante da denúncia de que na rua Anaurilândia, um homem havia atirado em sua companheira.

No local os policiais fizeram contato e indagaram sobre a denúncia e a vítima relatou que era uma discussão de casal e mostrou uma perfuração na coxa próxima à virilha, provocada por uma facada desferida pelo marido.

A equipe perguntou ainda sobre a arma citada na denúncia, e a vitima disse que seu companheiro possui uma arma e só não usou porque não estava funcionando.

A mulher mostrou o local onde a arma estava guardada e os policiais encontraram uma espingarda de pressão desmontada com bitola modificada para receber munição real de calibre ponto 22. Juntamente com a arma foi encontrado um pote com 64 munições de calibre ponto 22, e ainda duas facas.

O jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia juntamente com arma e munições encontradas e a vítima foi para o Hospital Regional para atendimento médico.

Graças a denúncia e a rapidez no atendimento, a Polícia Militar obteve êxito em prender o agressor e evitar que ocorresse um feminicídio. O comandante do 8º BPM conclama a todas as pessoas que tem conhecimento de algum caso de violência doméstica ou que flagrarem o ato sendo praticado que faça a denúncia imediatamente via 190 ou ainda através do Programa Mulher Segura no telefone 3449 1712.

" A violência contra a mulher tem que ser erradicada, e só conseguiremos se quebrarmos o ciclo da violência e para isso precisamos da ajuda de toda a sociedade. Muitas vezes a vítima não consegue sair desse ciclo por diversos fatores, e para isso buscamos através do Programa Mulher Segura e da rede de enfrentamento à violência contra a mulher auxiliar essas mulheres, mas para que isso aconteça precisamos ter conhecimento desses casos, que virá através das denúncias" informa o Tenente Coronel Josafá Pereira Dominoni.

Fonte: Correio Do Estado 

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube