Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Novela com Larissa Manoela e Rafael Vitti será ambientada nos anos 1940

20 mai 2020 11:17:00

| Entretenimento

Novela com Larissa Manoela e Rafael Vitti será ambientada nos anos 1940

Primeira novela de Larissa Manoela na Globo, Além da Ilusão revisita década de 1940 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Substituta de Novo Mundo (2017) e Nos Tempos do Imperador às 18h, Além da Ilusão vai mergulhar fundo na década de 1940. A trama de Alessandra Poggi, protagonizada por Larissa Manoela e Rafael Vitti, abordará a expansão industrial no Brasil durante a Segunda Guerra Mundial; a mocinha pertence ao clã abastado do folhetim, dono de fábricas e fazendas.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, os impedimentos para o romance de Isabela (Larissa) e Davi (Rafael Vitti) partem do conflito de classes. Enquanto os pais dela, interpretados por Claudia Raia e Dan Stulbach, desfrutam de boa situação financeira, o rapaz ganha a vida fazendo truques de mágica nas ruas. O que os pretensos sogros sequer imaginam é que o futuro genro também nasceu em berço de ouro.

A paixão pelo ilusionismo acaba afastando o galã da família. Eis que Isabela acaba morta em uma emboscada. A culpa recai sobre Davi, que, após anos preso injustamente, desfruta a liberdade ao lado da irmã de sua amada – Isadora (Duda Batista quando criança; Larissa Manoela na idade adulta), assustadoramente parecida com a primogênita do casal formado pelos personagens de Claudia e Dan.

Embora a pandemia de coronavírus tenha afetado os trabalhos e a estreia, prevista inicialmente para setembro deste ano, a equipe de Além da Ilusão segue com pesquisas de caracterização e efeitos visuais. Rafael Vitti também se dedica ao laboratório para o tipo que viverá, usando dicas do amigo Gabriel Louchard, com quem trabalhou em Rock Story (2016); o ator também revive os tempos de participante do quadro Truque Vip, do Domingão do Faustão.

Além da Ilusão contará ainda com Eriberto Leão, Gabriela Duarte, Maurício Destri, Paulo Betti, Thiago Lacerda e Zezé Polessa. A trama vai marcar a estreia do ator Caio Blat como diretor. Pedro Vasconcelos responde pela direção artística – ostentando experiência em folhetins de época, como os anos 1800 de Além do Tempo (2015) e a década de 1930 revisitada em Espelho da Vida (2018).

RD1

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube