Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Otaviano Costa volta a participar da “Escolinha do Professor Raimundo”

25 abr 2018 12:31:00

| Entretenimento

Otaviano Costa volta a participar da “Escolinha do Professor Raimundo”

O Seu Ptolomeu de Bruno Garcia não esquentou cadeira na sala de aula do professor Raimundo (Bruno Mazzeo). Na próxima temporada da nova “Escolinha do Professor Raimundo”Otaviano Costa reassume o personagem, eternizado por Nizo Neto – irmão de Bruno, filho de Chico Anysio – na versão original do humorístico.

Em 2017, Otaviano desfalcou a “lista de chamada” em razão de seus compromissos com a Rádio Globo, onde apresenta o “No Ar”. Vale lembrar que Costa também comanda o “Vídeo Show”, “ao vivo”, de segunda-feira a sexta-feira.

Agora, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, ele irá se unir aos já antigos colegas de turma – como Dani Calabresa (Catifunda), Fabiana Karla (Cacilda), Lúcio Mauro Filho (Ademar Vigário), Marcelo Adnet (Rolando Lero), Maria Clara Gueiros (Dona Cândida), Mateus Solano (Zé Bonitinho) e Rodrigo Sant’Anna (Batista).

O “toque de recolher” da ‘Escolinha’ deve soar em maio. A exemplo das três temporadas anteriores, o humorístico deve estrear primeiro no Viva, para depois desembarcar nos domingos da Globo – com reprises do canal fechado e inéditos.

RD1

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube