Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Pedro Paulo & Alex abrem shows da 50º Expomara na quinta-feira 06-06. Saiba mais.

23 mai 2019 18:44:00

| Entretenimento

Pedro Paulo & Alex abrem shows da 50º Expomara na quinta-feira 06-06. Saiba mais.

Redação

O Sindicato Rural de Maracaju e a Prates & e Prates divulgaram oficialmente a programação completa da 50º Expomara que ocorrerá de 05 a 11 de Junho no Parque de Exposições Libório Ferreira de Souza em Maracaju.

O evento que conta com ampla programação, visando atender todos os públicos, bem como gerar oportunidades negócios conta com palestras, julgamento de gado, equipamentos, praça de alimentação, workshop, negócios, exposição de máquinas, shows, veículos, leilões e o retorno do rodeio.


Arena de shows traz novo método de exibição de atrações musicais e promete surpreender o público - Foto: Divulgação

A parceria fechada pelo Sindicato Rural de Maracaju com a Prates & Prates traz algumas inovações quanto à nova “Arena de Shows” que mudou visando trazer uma melhor visualização de todo o público, bem como preparar espaços especiais para o público de outras áreas.

Outra novidade é o “Passaporte” pagando um valor único para assistir toda a grade de shows e o rodeio que ocorrerá de quinta-feira 06-06 com Pedro Paulo & Alex, sexta-feira 07-06 Day e Lara e Nayara Azevedo, sábado 08-06 Cézar & Paulinho e Hugo e Guilherme.

A grade se completa com o presente da Prefeitura de Maracaju, entrada franca para Chrystian e Ralf que animam a cantam os parabéns para a cidade, iniciando seu show no dia 10-06.

PEDRO PAULO & ALEX ABREM A GRADE DE SHOWS

Animando o grande e esperado público da Expomara 50 anos, Pedro Paulo & Alex animam a quinta-feira 06 de Junho na Arena de Shows.

Cantando hit’s como “Esqueceu do Ex”, “Ela não quer namorar”, “Desbotequei”, “Manuela” entre outros a dupla que é destaque nas rádios nacionais será a responsável pela abertura da grade de shows e toca logo após o inicio do Rodeio Nacional.

O “passaporte” para todos os shows podem ser adquiridos nos seguintes pontos de vendas: Martinês Festas, Beef Nobre, StudioOdonto e ainda vendas online na “Bilheteria Digital”.

Pedro Paulo & Alex

Pedro Paulo Amorim nasceu em 1991 e é do signo de Virgem. O cantor é responsável pela segunda voz da dupla, e é conhecido por seu estilo country rock.

Pedro adora jogar futebol e tem orgulho de ser santista. O cantor também nutre uma paixão especial pelos animais, em particular por cachorros.

Detentor de um timbre forte e marcante, Alex Stella é a primeira voz da dupla.

Um ano mais velho que Pedro Paulo, Alex é louco por Tereré, e também não dispensa um bom peixe.Além de ver em si mesmo uma grande qualidade, a sinceridade, Alex também admite ser teimoso, e confessa que é vaidoso e adora malhar.

A cobertura completa deste grandioso evento que comemora mais um ano de emancipação político-econômica do município de Maracaju você confere aqui no “Maracaju em Foco”.

Confira a grade completa de shows e rodeio:

06 de Junho – Quinta-feira - Abertura do Rodeio e Show com Pedro Paulo & Alex. Local: Arena de Shows

07 de Junho – Sexta-Feira – Abertura do Rodeio e Show de Day e Lara e Nayara Azevedo. Local: Arena de Shows

08 de Junho – Sábado – Rodeio e Show com Cézar & Paulinho e Hugo e Guilherme. Local: Arena de Shows

09 de Junho - Domingo – Final do Rodeio

10 de Junho - Segunda-Feira - Show de Aniversário da cidade com Chrystian e Ralf – Presente da Prefeitura de Maracaju em comemoração aos 95 anos da cidade – Local: Área de Shows

A Expomara 50 anos é organizada pelo Sindicato Rural de Maracaju e conta com o apoio da Prefeitura de Maracaju, Câmara Municipal de Maracaju e Governo do Estado. Organização: Agropec - Shows: Prates & Prates

Patrocínio: CNA, FAMASUL, SENAR – Mato Grosso do Sul, APROSOJA, AGRISEIVA, AGROCAMPO, ASSEMA, BOA VISTA, BRA TURISMO, COAMO, CONEXÃO AGRÍCOLA, COOPSEMA, COPASUL, DISK SISTEMA, HOTEL POUSADA DA SERRA, AGRÍCOLA KANADÁ, SICREDI, SUPERMERCADO ESTRELÃO, TENDA, TORTUGA, DSM, SÃO BENTO INCORPORADORA.

Reportagem: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://www.instagram.com/maracajuemfoco/ 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube