Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Rotaract entregam cerca de 600 agasalhos para Secretaria de Assistência Social.

10 jul 2018 23:50:00

| Última Hora

Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Rotaract entregam cerca de 600 agasalhos para Secretaria de Assistência Social.

Redação

Na tarde desta quarta-feira 10-07 na sede do Corpo de Bombeiros de Maracaju ocorreu a entrega oficial de cerca de 600 itens, entre agasalhos, cobertores, roupas e calçados arrecadados através da Campanha do Agasalho, fruto da parceria da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Rotaract Club de Maracaju.

A ação que contou com o auxílio dos alunos do Projeto “Bom de Bola Bom na Escola”, bem como de policiais militares e bombeiros visitou as residências maracajuenses solicitando agasalhos e itens que estavam em desuso pela família do local, sendo que, a população maracajuense abraçou a campanha e agora auxiliará a comunidade mais carente do município.

Segundo Ilma Aquino, Secretaria de Assistência Social e presente na cerimônia, os agasalhos e outros itens arrecadados auxiliarão a Assistência Social do município a cooperar com aquelas pessoas que necessitam de atendimento e suporte, sendo atendidas através do CRAS, CREAS e da própria Assistência Social, que levará agasalhos as famílias carentes de Maracaju, Vista Alegre, Assentamentos e Aldeias, Casa do Migrante, enfim, onde houver necessidade, conforme a mesma justificou.


Major Bruno Leite em entrevista coletiva relatou importância da ação social em parceria com a PM e Rotaract - Foto: Ben Hur Salomão Teixeira

Para Bruno Leite, Comandante do Corpo de Bombeiros de Maracaju, os itens arrecadados serão de fundamental importância para a ampliação dos atendimentos as famílias que mais necessitam.

Trata-se de um trabalho simples, porém, muito importante para atender nossa comunidade. Quero agradecer a todos que se empenharem para alcançarmos esse importante resultado, inclusive antecipamos a entrega para que esses agasalhos e outros itens arrecadados já possam auxiliar as famílias nesses próximos dias de frio que virão pela frente.” Destacou Bruno

Para a Primeira Dama Leila Gonçalves Azambuja ao receber as doações disse que é um momento marcante onde demostra que existem pessoas de bem e que ainda tem amor pelo próximo. “Só tenho que agradecer a os parceiros desta campanha, e que estes agasalhos, farão a diferença na vida de muitas pessoas, a Secretaria de Assistência faz um trabalho de acompanhamento e proteção a muitas famílias, e que nesta hora sempre aparece, aquela mão amiga, aquele coração amoroso, e isto está fazendo a diferença para muitas pessoas”, concluiu Leila.

A cerimônia contou com a presença da Primeira-Dama Leila Azambuja, Secretária de Assistência Social Ilma Aquino, representantes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Rotaract Club.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira - DRT/MS 0001391

Fotos: Ben Hur Salomão Teixeira - DRT/MS 0001391

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube