Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Polícia Militar de Maracaju realiza Formatura dos Alunos do Projeto Bom de Bola, Bom na Escola. Saiba mais

05 dez 2019 03:52:00

| Última Hora

Polícia Militar de Maracaju realiza Formatura dos Alunos do Projeto Bom de Bola, Bom na Escola. Saiba mais

Também ocorreram homenagens a profissionais da segurança pública, empresários e parceiros da Segurança Pública da cidade.

Redação

A noite desta quarta-feira 04-12 foi especial para pais e alunos do Projeto Bom Bola, Bom na Escola da Polícia Militar de Maracaju, quando ocorreu a Formatura dos Alunos do Projeto, bem entrega de prêmios para alunos destaques, agentes de segurança pública e empresários e parceiros da Polícia Militar.

O Projeto Bom de Bola, Bom na Escola é desenvolvido pela Polícia Militar de Maracaju e conta com o apoio da Prefeitura de Maracaju, através da Secretaria Municipal de Educação e desenvolve atividades esportivas de futebol nos alunos, durante o contraturno escolar, desenvolvendo quesitos de postura, obediência, respeito as instituições e a pátria, além das práticas esportivas os alunos também são acompanhados em suas notas na escola, sendo exigido um bom desempenho para sua presença e manutenção no projeto.


Ao lado do Presidente do Rotary Carlos Alberto Ocariz, Empresário Roque Gregory foi um dos homenageados - Foto: Geovana Andrade

Na ocasião também foi apresentado o Programa de Policiamento deste final de ano, onde serão ampliadas as rondas e policiamento nas ruas e pontos de comércio, visando trazer segurança aos moradores que irão fazer suas compras de fim de ano e também aos empresários e comerciantes que ampliam sua carga horária de atendimento neste período de festas.

São crianças e jovens que passam o ano conosco, atuando em práticas esportivas, mas acima de tudo conhecendo nossa rotina policial, aprendendo a respeita-la, bem como obtendo aprendizado de obediência e respeito as instituições. Quero agradecer ao município que é parceiro e também aos empresários que nos ajudam durante todo o ano, mantendo assim este projeto crescendo a cada ano.” Afirmou Coronel Pereira, Comandante da Polícia Militar de Maracaju.


Presidente da Câmara Hélio Albarello e Vereadora Marinice Penajo - Foto: Geovana Andrade

Segundo o Presidente da Câmara Hélio Albarello o trabalho da Polícia Militar é digno de elogio e auxilio tanto do Poder Público quanto do privado, já que em Maracaju as coisas tem acontecido, justamente devido a parceria entre as instituições.

Quero parabenizar o Comandante Pereira e todas as lideranças da segurança pública de nossa cidade, além do vitorioso Projeto Bom de Bola, Bom na Escola nossa Maracaju está mais segura e a população tem sentido o reflexo do trabalho da polícia em nossa cidade. Essas coisas funcionam em nossa cidade, justamente devido a parceria e respeito que existe entre as entidades, bem como o apoio fundamental da classe empresarial que unidos, fazem as coisas acontecerem em nossa cidade.” Explicou Hélio.


Prefeito Maurílio Azambuja durante homenagem a alunos destaque do "Projeto Bom de Bola, Bom na Escola" - Foto: Geovana Andrade

Presente no evento, Dr. Maurílio Azambuja, Prefeito de Maracaju destacou que é fundamental o apoio do Poder Público na Segurança Pública da cidade, mesmo não sendo obrigação constitucional, trabalhar em prol a segurança é fundamental para a tranquilidade da população.

Trabalhamos muito em setores como saúde e educação, porém, não deixamos a Segurança Pública somente para o estado e a união, realizamos ações e parcerias constantes, através do Conselho de Segurança entre outros exemplos, colaborando com as forças policiais de nossa cidade e o resultado está ai, Maracaju é uma das cidades mais seguras do estado e somado a tantas outras coisas, faz com que as pessoas invistam mais no município e ele cresça, gerando oportunidades para todos.” Afirmou Maurílio.


Comandante da Polícia Militar Juracy Pereira da Paz e Secretária de Educação Cleoerdes Barbosa - Foto: Geovana Andrade

Participaram do evento o Prefeito Maurílio Azambuja, Secretário de Fazenda e Adm. Lenilso Carvalho, Secretária de Educação Cleoerdes Barbosa Carneiro, Presidente da Câmara Hélio Albarello, Vereadora Marinice Penajo, Juiz de Direito Dr. Raul Ignatius Nogueira, Comandante do Corpo de Bombeiros Rodrigo Bueno, Delegada de Polícia Civil Dra. Glaucia Fernanda Valério, Comandante da Polícia Militar Juracy Pereira da Paz, além de empresários parceiros, pais de alunos e integrantes da Polícia Civil, Militar e Corpo de Bombeiros.

EVENTOS EM FOCO: Confira todas as fotos deste evento nas lentes de Geovana Andrade, clicando Parte 1, Parte 2 e Parte 3.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Fotos: Geovana Andrade

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube