Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Prefeito Maurílio, Primeira-Dama Leila, Presidente da Câmara Helio Albarello e autoridades participam do `Acender das Luzes de Natal`, confira.

08 dez 2017 13:07:00

| Última Hora

Prefeito Maurílio, Primeira-Dama Leila, Presidente da Câmara Helio Albarello e autoridades participam do `Acender das Luzes de Natal`, confira.

O prefeito Maurílio Ferreira Azambuja acompanhado da Primeira Dama Leila Gonçalves Azambuja, secretários e vereadores participaram do acender das luzes de natal.

O evento aconteceu na Concha Acústica, Praça central, e, contou com o show da Banda Professor Isaac Borges Capilé (IBC). A Banda IBC é de Ponta Porã, e deu um verdadeiro show de apresentação encantando o bom público presente na Praça Central.

Logo após a apresentação aconteceu outro momento mágico, o acender das luzes de Natal, que tem um simbolismo místico, de paz, amor, à luz do bem que vence o mal, do amor que supera o ódio, da vida que derrota a morte.

O Natal faz pensar nesta luz interior, na luz divina, que nos volta a propor o anúncio da vitória definitiva do amor de Deus sobre o pecado e a morte.

A primeira Dama Leila Gonçalves falou da importância não só da data do dia 25, mas também de também de uma reflexão profunda durante todo este mês.

“Devemos aproveitar este mês de dezembro, para fazer uma reflexão profunda sobre nós,e viver da melhor forma possível entre amigos e irmão” , ela agradeceu a Banda IBC, pelo espetáculo apresentado.

Prefeito Maurílio disse da importância de projetos bem elaborados que dão bons frutos, deu como exemplo a Banda IBC, pelo espetáculo apresentado, ele também lembrou que Maracaju tem vários projetos onde crianças e adolescente tem as oportunidades de buscar uma melhoria de vida, projeto de música desenvolvido pela Secretária de Cultura e de Assistência social, já tem vários alunos tocando maravilhosamente bem.

“Quero deixar um feliz natal a todos as famílias, um ano novo de muita paz harmonia e vitórias, que a luz de Cristo vivo ilumine a todas as famílias”, disse Maurílio.

Texto: Paulo Roberto

Fotos: Assessoria

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube