Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Próximos dias serão de frio intenso em Maracaju, mínimas podem chegar a 6 graus. Saiba mais

13 jun 2018 21:23:00

| Tempo

Próximos dias serão de frio intenso em Maracaju, mínimas podem chegar a 6 graus. Saiba mais

Redação

Uma forte frente fria incidente no Mato Grosso do Sul desde a última terça-feira 12-06 fizeram as temperaturas despencarem em todo o estado e na cidade de Maracaju, localizada a 162 quilômetros de Campo Grande.

A cidade de Maracaju faz parte do grupo de 52 cidades que recebeu o alerta do INMET, alertando a queda de temperatura para os próximos dias, sendo que o alerta é válido já desde essa quarta-feira 13-06.

Além da Capital, o alerta é válido para Amambai, Anastácio, Anaurilândia, Angélica, Antônio João, Aquidauana, Aral Moreira, Bataguassu, Batayporã, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Caarapó, Caracol, Coronel Sapucaia, Corumbá, Deodápolis, Dois Irmãos do Buriti, Douradina, Dourados, Eldorado, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Guia Lopes da Laguna e Iguatemi.

Também estão em aviso Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Japorã, Jardim, Jateí, Juti, Laguna Carapã, Maracaju, Miranda, Naviraí, Nioaque, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Paranhos, Ponta Porã, Porto Murtinho, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Santa Rita do Pardo, Sete Quedas, Sidrolândia, Tacuru, Taquarussu e Vicentina.

A previsão é de que a cidade de Maracaju possa ter temperatura mínima de 6º tanto na sexta-feira 15-06 quanto no sábado 16-06, sendo que a sensação térmica pode chegar a 0º durante a madrugada e início da manhã.

Confira a previsão para os próximos dias:

Quinta-feira 14-06: Dia de sol, com nevoeiro ao amanhecer. Muitas nuvens à tarde e à noite. Máxima de 18º e Mínima de 8º.

Sexta-feira 15-06: Dia de sol, com nevoeiro ao amanhecer. Muitas nuvens à tarde e à noite. Máxima de 17º e Mínima de 6º.

Sábado 16-06: Dia de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Noite com poucas nuvens. Máxima de 22º e Mínima de 6º.

Domingo 17-06: Sol com algumas nuvens. Não chove. Máxima de 25º e Mínima de 8º.

A partir de amanhã (14) a nebulosidade ainda predomina. De maneira geral, no Estado os termômetros oscilam entre 28ºC e 8ºC. Em Campo Grande a mínima pode chegar a 13ºC. No dia seguinte, a queda será mais brusca. Os termômetros podem chegar a marcar 10ºC.

Com informações do Portal Clima Tempo e INMET

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira – DRT/MS 0001391

Fotos: Ilustrativas

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube