Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Reinaldo Azambuja vai implantar ICMS diferenciado na fronteira

21 out 2018 22:55:00

| Política

Reinaldo Azambuja vai implantar ICMS diferenciado na fronteira

O governador Reinaldo Azambuja, candidato à reeleição pelo PSDB, mandou fazer um estudo para reduzir o ICMS de 64 produtos dos setores de construção, vestuário e supermercado na fronteira com Paraguai e Bolívia e nas divisas com outros estados. Ele falou sobre o assunto sexta-feira (19) e sábado (20), durante agenda na região do Bolsão.

“Se o governo federal não avançar com o IVA (Imposto Sobre o Valor Agregado), vamos ter que ter uma alíquota diferenciado para a região de fronteira e divisas. Teremos uma legislação específica para esses municípios”, contou Reinaldo.

A unificação da alíquota com estados e países vizinhos irá garantir competitividade para os comerciantes sul-mato-grossenses. A proposta foi apresentada para comerciantes de diversos setores, durante a agenda de campanha em Três Lagoas e em Paranaiba.

Nas diversas agendas, ele contou com as presenças dos prefeitos Angelo Guerreiro (Três Lagoas) e Ronaldo Miziara (Paranaíba), da deputada Tereza Cristina (DEM) e de outras lideranças políticas que defenderam à reeleição de Reinaldo para continuar governando com responsabilidade e investindo nos 79 municípios de Mato Grosso do Sul. 

Reinaldo conversou com comerciantes e moradores, participou de reuniões políticas e até de uma cavalgada.

Assessoria

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube