Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Representando o Prefeito Maurílio, Secretário de Governo Frederico Felini visita Deputado Carlos Marun e viabiliza apoio federal para reforma da Praça Central.

10 dez 2017 03:05:00

| Política

Representando o Prefeito Maurílio, Secretário de Governo Frederico Felini visita Deputado Carlos Marun e viabiliza apoio federal para reforma da Praça Central.

Redação

O Deputado Federal Carlos Marun (PMDB), próximo de assumir a importante Secretaria de Governo do Presidente Michel Temer (PMDB), recebeu na manhã da última quinta-feira 07-12 o Secretário de Governo Frederico Felini, um dos principais nomes do secretariado do Prefeito Maurílio esteve representando-o na busca por recursos federais para melhorias na saúde e infraestrutura do munícipio.

O Deputado Federal priorizou o atendimento aos municípios finalizando projetos e destinando apoio a diversos municípios do estado, sendo que como principal articulador político do Governo Federal com o novo cargo visou fechar assuntos importantes para a cidade de Maracaju, localizada a 160 quilômetros de Campo Grande.

Entre as tratativas da reunião de Marun com Frederico Felini foram discutidos emendas e recursos do Deputado para a cidade como destinação de verbas para serem investidas no esporte, aquisição de um arco cirúrgico para o Hospital Soriano Correa, asfaltamento de vias e a compra de um veículo Van para a APAE da cidade.

Além disso, o Deputado Carlos Marun garantiu a liberação de emenda parlamentar para a reforma completa da Praça Central, sendo que o próprio deputado classificou em suas redes sociais como um sonho e demanda antiga de toda a população.

A informação da reforma da Praça Central que foi construída na gestão de Rogério Lopes Posser que comandou o executivo de 1993 a 1996 foi confirmada pelo Secretário Municipal de Obras Thiago Caminha em suas redes sociais neste sábado 09-12.

Reportagem: Ben Hur Salomao Teixeira  – DRT/MS 0001391

Foto: Assessoria Deputado Carlos Marun

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube