Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Reprise impulsiona venda internacional de Fina Estampa

29 mai 2020 11:39:00

| Entretenimento

Reprise impulsiona venda internacional de Fina Estampa

Com altos índices, Fina Estampa voltou a despertar a atenção de vários países (Imagem: Reprodução / Globo)

Com a produção de suas novelas paralisada por conta da pandemia do novo coronavírus, a Globo vem aproveitando os bons índices da reexibição de Fina Estampa no horário nobre para reaquecê-la novamente no mercado internacional.

Criada por Aguinaldo Silva e exibida entre 2011 e 2012, a trama levantou a audiência da faixa das 21h em 24%, um acréscimo de cerca de 9 milhões de telespectadores diários em comparação com os últimos três meses de Amor de Mãe, e atingiu uma participação de 48% dos televisores ligados na Grande São Paulo.

Os números chamaram a atenção de emissoras de TV de vários continentes, entre eles da África, da América do Norte e América Central, que adquiram recentemente os direitos de transmissão da história de Griselda (Lilia Cabral) e Tereza Cristina (Christiane Torloni). Na maioria dos países, o folhetim ganhou o título de Looks and Essence – em tradução livre, Estilo e Essência.

Com o sucesso, a novela alcança presença em 87 países. Os números a colocam na lista de tramas brasileiras mais vendidas para o exterior. Atualmente, os títulos recordistas de exportação são: Avenida Brasil (140 países), Caminho das Índias (118 países), A Vida da Gente (113 países), Da Cor do Pecado (104 países), Escrava Isaura (104 países), O Clone (101 países) e Terra Nostra (95 países).

Além de Lilia Cabral e Christiane Torloni, Fina Estampa conta ainda com nomes como Marcelo Serrado, Dalton Vigh, Paulo Rocha, José Mayer, Caio Castro, Malvino Salvador, Carolina Dieckmann, Adriana Birolli, Sophie Charlotte, Marco Pigossi, Dira Paes, Alexandre Nero, Dan Stulbach, Júlia Lemmertz, Eva Wilma e Renata Sorrah.

RD1

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube