Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Reprises invadem madrugada da Band, após desacerto com Igreja Universal

21 out 2018 22:47:00

| Entretenimento

Reprises invadem madrugada da Band, após desacerto com Igreja Universal

Renata Fan comanda o “Jogo Aberto”; esportivo ganha reprise nas madrugadas da Band (Imagem: Divulgação / Band)

Em meio à redução do investimento em telecultos – exceto na Record, por razões óbvias, onde segue dominando os fins de noite e interrompendo telejornais, com boletins –, a Igreja Universal do Reino de Deus deixou as madrugadas da Band. Para cobrir o buraco, a emissora do Morumbi recorreu a reprises.

Desde a última quarta-feira (17), o canal vem reexibindo os esportivos “Jogo Aberto”, de Renata Fan, e “Os Donos da Bola”, com o comentarista Neto; ainda, o “Vídeo News”, de Larissa Erthal, e o importado “Vídeos Incríveis”.

Cabe lembrar que, recentemente, as madrugadas também perderam “Os Simpsons”; a emissora não renovou contrato com a Fox, distribuidora da animação, abrindo mão de um dos curingas da grade. Nos anos 1990, o espaço foi dominado por nomes com Otávio Mesquita, hoje no SBT, e Amaury Jr, que ensaia retomar o colunismo diário.Contudo, a IURD – propriedade de Edir Macedo, também dono da Record – seguirá loteando o Canal 21, do grupo Band. A igreja, em período de contenção de despesas – após dominar canais de TVs, barrando o avanço de telecultos de templos rivais –, também deixou o horário nobre da Gazeta; a faixa foi preenchida com televendas.

RD1

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube