Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Senai de Maracaju promove aula inaugural do curso de assistente administrativo

20 jun 2018 17:06:00

| Educação

Senai de Maracaju promove aula inaugural do curso de assistente administrativo

Buscando dar as boas-vindas aos alunos e proporcionar uma oportunidade de integração, o Senai de Maracaju realizou uma aula inaugural do curso de assistente administrativo. Na ocasião, foram esclarecidas as eventuais dúvidas a respeito das aulas e da missão do Senai em promover qualificação profissional de qualidade. 

Ao recepcionar os alunos, o gerente da unidade, Luis Patrick de Andrade Soares, destacou que os cursos de aprendizagem industrial funcionam como uma porta de entrada para mundo profissional. “É uma oportunidade de crescimento profissional e pessoal. Por meio dos cursos de aprendizagem, as empresas contratam os jovens por tempo determinado, atendendo a cota de aprendiz e preparando recursos humanos que poderão fazer parte do seu quadro de funcionários, além de contribuir para a formação dos futuros profissionais do País”, afirmou.

A instrutora Adriana Lampert reforçou a responsabilidade da instituição em formar bons profissionais. “Iniciar uma turma de aprendizagem é muito importante, pois nos é dado a responsabilidade de capacitá-los para o mercado de trabalho. Estou muito ansiosa para trabalhar com esta turma”, disse. 

Para a aluna Débora Maria de Matos, a aula inaugural foi o primeiro contato dos estudantes om o curso. “Eu espero aprender coisas novas. Gostei muito da aula de boas-vindas”, comentou. Já a aluna Sandy Laiane Barbosa Oliveira garantiu que irá se dedicar para se aperfeiçoar a cad dia. “Quero adquirir todo o conhecimento necessário para meu bom desempenho no mercado de trabalho”, finalizou. 

Assessoria

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube