Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Senai de Maracaju recebe novos equipamentos para curso de mecânico de máquinas agrícolas

20 abr 2018 19:58:00

| Educação

Senai de Maracaju recebe novos equipamentos para curso de mecânico de máquinas agrícolas

O Senai de Maracaju recebeu novos equipamentos para as aulas práticas do curso de mecânico de máquinas agrícolas. A unidade agora conta com motores movidos à gasolina, câmbios automatizados e motores de colheitadeiras agrícolas. 

Os novos equipamentos foram apresentados para os alunos durante as aulas de remoção dos componentes do sistema de alimentação de combustível em veículos da linha agrícola. De acordo com o instrutor Rene Licetti de Moraes, os alunos ressaltaram a chegada dos equipamentos para a execução das aulas prática. 

“Com esses novos equipamentos, podemos orientar os alunos sobre o sistema básico da mecânica agrícola com o objetivo de diagnosticar e executar os possíveis defeitos presentes nos equipamentos agrícolas”, destacou Rene Licetti, completando que o Senai dispõe de materiais pedagógicos excelentes e modernos no ramo da automotiva e agrícola. 

O gerente do Senai de Maracaju, Luís Patrick de Andrade Soares, acrescenta que há inúmeros meios de suporte aos ensinamentos transmitidos aos alunos e isso faz toda a diferença na forma como eles tomarão posse desse conhecimento. “Essa é a importância dos novos equipamentos que chegaram na unidade, tudo vem ao encontro de uma aprendizagem mais sólida, que garanta ao aluno reter melhor os conteúdos e aprimorá-los”, disse.

Para o aluno Adeilson de Andrade, os novos equipamentos deixaram a turma ainda mais entusiasmada com o curso. “Antes de iniciar a capacitação, não tinha nenhum contato com mecânica de maquinas agrícolas. Agora, estou muito feliz e a cada dia aprendo muitas coisas novas”, assegurou. 

Assessoria

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube