Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

‘Showtec consolida a Fundação MS na liderança das tecnologias de produção’ destaca Paulo Corrêa. Leia e assista.

18 jan 2019 16:36:00

| Assembleia Legislativa

 ‘Showtec consolida a Fundação MS na liderança das tecnologias de produção’ destaca Paulo Corrêa. Leia e assista.

Redação

Durante a abertura oficial da 24ª Edição do Showtec, que aconteceu na manhã da última quarta-feira 16-01 em Maracaju e contou com presença, do Governador do Estado Reinaldo Azambuja (PSDB), Presidente da Fundação MS Luciano Muzzi Mendes, Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, Senador Eleito Nelson Trad, além dos Deputados Paulo Corrêa, Enelvo Felini, Zé Teixeira, Márcio Fernandes, Secretários de Estado, Secretários Municipais, vereadores e empresários ligados ao agronegócio.

O Showtec é uma feira anual onde são apresentados produtos e serviços ligados ao setor agropecuário, lançamentos, inovações tecnológicas, sistemas de produção, palestras técnicas e resultados de pesquisas que contribuem para a sustentabilidade do segmento. A feira é destinada aos produtores e empreendedores rurais, técnicos agrícolas, acadêmicos, entre outros, e leva informações de forma direta e aplicável. Este ano o tema dos debates foi Gerando negócios, produzindo conhecimento.

A equipe de reportagem do “Maracaju em Foco” conversou com o Deputado Estadual Paulo Corrêa (PSDB) que destacou que é um momento maravilhoso estar prestigiando a abertura do Showtec 2019 e reforçou a consolidação que a Fundação MS tem alcançado no Mato Grosso do Sul.

“É maravilhoso acompanhar o Governador Reinaldo Azambuja nessa vitrine que é o Showtec e a Fundação MS se consolidando fortemente na liderança das tecnologias para produção e somente temos que comemorar com o povo maracajuense e também aproveitar os votos que obtive nessa querida cidade, mandando um abraço a todos nossos amigos.” Finalizou Paulo.

Confira a cobertura em fotos do Showtec 2019 clicando, Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5Parte 6Parte 7Parte 8Parte 9 e Parte 10.

Assista a reportagem em vídeo com todos os entrevistados clicando aqui ou nos "Vídeos em Foco" do nosso site.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira – DRT/MS 0001391

Foto e vídeo: Bianca Coimbra

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube