Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Sicredi traz proposta inovadora no Showtec 2020

17 jan 2020 04:15:00

| Rural em Foco

Sicredi traz proposta inovadora no Showtec 2020

O Sicredi sempre com a missão de desenvolver a economia local e o negócio de seus associados traz uma nova proposta ao Showtec 2020, que ocorre de 22 a 24 de janeiro em Maracaju –MS.

O “Espaço Sicredi”, um “pavilhão” onde seis empresas, de diversas cidades da área de atuação da Sicredi Pantanal, irão expor seus produtos e serviços para o público agro. Essa iniciativa é um projeto experimental, que surgiu a partir da necessidade de inovação e de fortalecer parcerias. Inclusive, a parceria do Sicredi com a Fundação MS já existe há anos e a cooperativa patrocina o evento, que reúne produtores rurais, profissionais e estudiosos do setor.

As mudanças no agronegócio acontecem cada vez mais rápido, por isso o Sicredi traz inovações e essa proposta é uma delas, que pode se repetir em próximas edições diversificando empresas, produtos e serviços.

As empresas participantes do Espaço Sicredi deste ano são: Interpreta Soluções Agropecuárias, de Sidrolândia; ERB Energia Solar, de Maracaju; Veneza Gold – Comércio e Exportação de Cranes Nobres, de Aquidauana; Fazenda San Francisco, de Miranda; Calcário Xaraés e Zagaia Eco-Resort, de Bonito.

Além disso, o Sicredi estará com o “Espaço do Investidor”, onde as pessoas poderão tirar dúvidas sobre investimentos, fazer simulações das opções disponíveis no sistema e até contratar um desses produtos de maneira programada, com aportes mensais pré-estabelecidos. Os associados que fizerem a contratação de uma poupança programada, capital social, ou de qualquer outro produto durante a feira, ganhara um kit exclusivo do Sicredi.

Nesse mesmo espaço, em dois períodos, serão disponibilizadas palestras sobre Educação Financeira para turmas de até 10 pessoas, com horários diversificados que ainda serão divulgados.

O produtor rural pode sempre contar com o Sicredi, que oferece soluções financeiras adequadas a cada negócio e procura sempre atender de forma personalizada seus associados. Por isso, está onde o produtor está e irá oferecer oportunidade de negócios.

O Showtec é uma feira anual onde são apresentados produtos e serviços ligados ao setor agropecuário, lançamentos, inovações tecnológicas, sistemas de produção, palestras técnicas e resultados de pesquisas que contribuem para a sustentabilidade do segmento. A feira é destinada aos produtores e empreendedores rurais, técnicos agrícolas, acadêmicos, entre outros, e leva informações de forma direta e aplicável.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.800 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

Fonte: Gabriela Borsari (Assessoria de Imprensa Sicredi)

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube