Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Solidariedade: Vereadora Marinice Penajo doará os próximos três salários para as pessoas com necessidades e em situação de vulnerabilidade em Maracaju.

25 mar 2020 15:36:00

| Câmara Municipal

Solidariedade: Vereadora Marinice Penajo doará os próximos três salários para as pessoas com necessidades e em situação de vulnerabilidade em Maracaju.

Redação

Em anúncio gravado em vídeo e divulgado em suas redes sociais no final da tarde de terça-feira 24-03 a Vereadora Marinice Penajo (PSDB) informou seus contatos nas redes sociais uma atitude tomada neste momento de pandemia de Coronavírus, visando atender à coletividade em geral.

Segundo a vereadora é o momento de todos colaborarem para sair dessa pandemia, bem como está cumprindo quarentena devido a um resfriado que atravessa, porém, sem febre ou qualquer outro sintoma de maior gravidade.

Estou cuidando de minha saúde e da minha mãe, faço parte do grupo de risco já que sou portadora de uma doença autoimune, estou aqui para dizer a comunidade que contem comigo, como pessoa pública e cristã.” Destacou Marinice.

Ainda em sua fala, Marinice Penajo destacou que foi tocada em seu coração a tomar a atitude de doar seus próximos três salários de parlamentar ao Hospital Soriano Corrêa e as pessoas mais necessitadas, salientando que não trata-se de demagogia, bem como não é pré-candidata a nenhum outro cargo eletivo, porém, toma essa atitude pensando no próximo e de acordo com suas possibilidades.

Deus tocou no meu coração e quero ajudar doando meus salários de Abril, Maio e Junho para a Sociedade Beneficente e pessoas mais vulneráveis como as mulheres que atuam na diária e não tem uma renda fixa para sobreviver. Somos privilegiados por ter nossa casa, alimento na hora e mais uma vez reforço, não estou fazendo demagogia e buscando me promover.” Explicou Marinice.

A vereadora ainda salientou que toda a Câmara Municipal está fazendo sua parte, cada qual com suas possibilidades, ajudando e apoiando as pessoas neste momento de dificuldade. Por fim, Marinice destacou que estará vendo os meios para concretizar, porém, tranquilizou e destacou que seu apoio será dado, principalmente as mulheres que assumem diversas responsabilidades em seus lares, finalizou pedindo para que as pessoas fiquem em casa e preservem vossas saudades.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Maracaju em Foco

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube