Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Sonho Realizado: Após arrecadar recursos com rifa e evento, cantora maracajuense Ingrid Solano divulga gravação de música “Ela Não Superou” e apresenta clipe completo. Assista.

26 set 2019 11:19:00

| Entretenimento

Sonho Realizado: Após arrecadar recursos com rifa e evento, cantora maracajuense Ingrid Solano divulga gravação de música “Ela Não Superou” e apresenta clipe completo. Assista.

Música lançada nesta semana já tem sido alvo de pedidos e tocada em rádios locais e agora almeja novos passos nas rádios da região sul do estado.

Redação

Foi com muita luta, garra e amor pela música que Ingrid Solano se lançou a comunidade, nascida e criada em Maracaju a cantora vive os desafios diários de início de carreira e almeja saltos ainda maiores em sua carreira artística.

Sua explosão ocorreu após cantar com Lucca e Matheus no palco do maior evento gastronômico do Mato Grosso do Sul e foi na tradicional Festa da Linguiça que Ingrid Solano se tornou conhecida do grande público para, posteriormente, almejar um novo desafio, gravar sua primeira música em estúdio profissional.


Participação da cantora maracajuense, Ingrid Solano do Programa da TV Record MS - Foto: Divulgação

Para tal projeto, lançou uma rifa beneficente que, incluiu vendas porta a porta e muita divulgação em redes sociais e canais de comunicação, neste intervalo ainda participou de programa de televisão do estado e também realizou um show que lotou a casa de eventos Back Country Bar.

Com apoio de amigos e até mesmo desconhecidos foi possível juntar o valor da gravação e o resultado foi ainda mais surpreendente, além da canção de sua autoria “Ela Não Superou”, gravou também um vídeo clipe, lançado previamente apenas um trecho em suas redes sociais e que agora o “Maracaju em Foco” traz a versão completa em primeira mão.

A música gravada lançada esta semana surpreendentemente já tem sido alvo de diversos pedidos nas emissoras de rádio locais e o desafio agora é alcançar veículos da região sul do estado e, posteriormente, atingir outras regiões.

Quero agradecer a todos que cooperaram com nosso projeto, foi desafiador juntar o valor para a gravação de pouco em pouco, porém, foi neste caminho que pude observar o quanto nossa cidade é solidária e principalmente acreditou neste projeto. Vamos continuar nossa batalha para alcançarmos novos voos e crescermos mais.” Destacou Ingrid.

Toda a gravação da música e clipe ocorreram em Campo Grande de responsabilidade do Produtor Anderson Nogueira, Ex-Bateirista do Tradição que, já efetuou trabalhos com Cristiano Araújo, Gustavo Lima e Rick Martin.

VÍDEOCLIPEClique aqui ou assista logo abaixo o clipe na íntegra da Cantora Ingrid Solano.

PODCAST: Confira as notícias que marcaram Maracaju e região no seu resumo semanal de notícias (16-09 a 22-09), clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube