Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Sorveteria é furtada duas vezes em menos de duas horas na Capital

18 set 2019 11:58:00

| Cidades

Sorveteria é furtada duas vezes em menos de duas horas na Capital

Uma sorveteria localizada na região central de Campo Grande foi furtada duas vezes na madrugada desta quarta-feira (18). Os crimes ocorreram em um intervalo de menos de duas horas. Três pessoas foram presas.

Conforme informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 1h40 com a informação de que a sorveteria, localizada na Rua Marechal Cândido Mariano com Pedro Celestinho, havia sido arrombada.Os militares foram ao local e perceberam que os bandidos haviam entrado por uma janela. Nenhum suspeito foi localizado.

Menos de duas horas depois, por volta das 3h20, a sorveteria foi invadida pela segunda vez. Outra equipe da Polícia Militar foi ao local e, durante rondas, encontrou um grupo de aproximadamente 20 pessoas na Rua Barão do Rio Branco. Com eles, os militares encontraram um pote de cinco litros de sorvete, 12 latas de cerveja, duas de refrigerante e uma garrafa de suco.

Durante abordagem, Adriano de Queiroz Prata, 29 anos, assumiu a autoria do segundo furto. À polícia, o suspeito contou que foi abordado por duas pessoas desconhecidas e avisado que a sorveteria estava aberta.

Adriano foi ao local com Carlos de Jesus Gomes Junior, 27 anos, Alan Ítalo Prado, 25 anos, e mais duas jovens. Apenas Adriano entrou no local para fazer o furto.

O grupo foi preso e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. As duas jovens foram liberadas.

Fonte: Campo Grande News 

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube