Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Sucesso de público, “Subway Zumba Class” atrai centenas de pessoas a Praça Central. Saiba mais.

19 ago 2018 02:18:00

| Última Hora

Sucesso de público, “Subway Zumba Class” atrai centenas de pessoas a Praça Central. Saiba mais.

União de empresas e parceiros propiciou ação especial e diferente na Concha Acústica na tarde deste sábado.

Redação

A tarde deste sábado 18-08 foi para lá de animada para crianças, jovens e adultos que prestigiaram a ação especial “Subway Zumba Class”, uma parceria realizada entre a Subway de Maracaju, Celerium Telecomunicações, Professor Dadá e outros parceiros.

O evento que ocorreu na Praça Central levou centenas de pessoas para a Concha Acústica que prestigiaram as aulas de dança com o Professor Dadá e convidadas, bem como os brinquedos infláveis disponíveis gratuitamente no local e sorteios de prêmios e brindes de parceiros da ação, além disso, a Celerium Telecomunicações levou sua tradicional qualidade em internet para o local, dando a oportunidade de todos os presentes ficarem conectados gratuitamente.


Brinquedos infláveis dizeram a diversão das crianças presentes na Praça Central - Foto: Gessica Souza


Dadá acompanhado de suas alunas e da Professora Juliana, foco na saúde e entretenimento - Foto: Gessica Souza

Segundo Dadá, levar seu projeto de dança com foco no entretenimento e na saúde das mulheres da cidade é um motivo de grande alegria.

Somente tenho que enaltecer nossos parceiros que nos propiciaram esse grande momento neste sábado. Trabalhar por este projeto que foca em saúde e diversão é uma alegria enorme e motivo de muito orgulho, vamos continuar crescendo e beneficiando toda a nossa comunidade.” Salientou Dadá.


Equipe da Subway de Maracaju acompanhada do "Homem Aranha" que garantiu a diversão da criançada - Foto: Gessica Souza

Segundo Ana Madeira, Diretora da Subway de Maracaju, trata-se de uma oportunidade especial para que as pessoas que ainda não conhecem os saborosos lanches da Subway possam experimentar e conhecer a franquia instalada na região central da cidade.

A Subway de Maracaju vem com grandes novidades para a população da cidade e com certeza esta foi a primeira de muitas ações que estarão por vir, desde já, agradecemos a todos que participaram e convidamos a população maracajuense a prestigiar a Subway na Rua 11 de junho ao lado da Farmácia São Bento.” Salientou Ana.


Empresário Thiago Tamiozzo e colaboradora da Celerium Telecomunicações em evento neste sábado - Foto: Gessica Souza

Já para Thiago Tamiozzo a ação especial visa entreter as pessoas e demonstrar a qualidade da internet da Celerium Telecomunicações, terceiro grande evento da cidade que recebe os serviços de internet Wi-Fi da Celerium gratuitamente para os presentes.

Tenho que agradecer a população de Maracaju por cada dia que passa acreditar mais no nosso trabalho e isso reforça o nosso comprometimento e desafio constante de cada vez mais fornecermos uma internet de alta velocidade com qualidade e bom preço. Essa ação foi um sucesso e cada vez mais a Celerium Telecomunicações está presente nos melhores eventos, fazendo com quem ainda não conheça nossa qualidade em serviços de internet possa experimentar gratuitamente e registrar esses momentos tão especiais.” Reforçou Thiago Tamiozzo, Diretor da Celerium Telecomunicações.


Celerium Telecomunicações levou carregadores portáteis para sorteios durante evento - Foto: Gessica Souza

Por fim, após o encerramento da ação que foi sucesso de público ocorreu sorteio de brindes e a presença do personagem Homem Aranha de Maracaju que, atraiu dezenas de crianças para registrar o momento dentro da Subway do município.


Serviços como aferição de pressão foram realizados gratuitamente pela Farmácia São Bento - Foto: Gessica Souza


Subway de Maracaju recebeu centenas de visitantes que tiveram a oportunidade de comprar e experimentar os lanches - Foto: Gessica Souza


"Homem Aranha" de Maracaju em bate papo com criança pouco antes do registro da foto - Foto: Gessica Souza

Confira a cobertura completa em fotos do "Maracaju em Foco" clicando Parte 1, Parte 2, Parte 3 e Parte 4.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira – DRT/MS 0001391

Fotos: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube