Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Sucesso: Faltando 27 dias para embarcar rumo a Paris, Atletas de Maracaju são entrevistados pela TV Morena. Saiba mais.

17 abr 2018 22:27:00

| Esporte

Sucesso: Faltando 27 dias para embarcar rumo a Paris, Atletas de Maracaju são entrevistados pela TV Morena. Saiba mais.

EXCLUSIVO - Redação

Na tarde de terça-feira 17-04 os atletas maracajuenses recentemente entrevistados com exclusividade pela reportagem do Maracaju em Foco, foram alvo de entrevistas também por jornalistas da imprensa estadual, através da repórter Mariana Cintra da TV Morena, afiliada da TV Globo no Mato Grosso do Sul veio conhecer de perto e contar a história dos dois atletas que fecharam o contrato com o time de Paris Puchet, atualmente atuando na terceira divisão do Campeonato Estadual e 4º Divisão do Campeonato Francês.

Os jornalistas da emissora de televisão conheceram os atletas, suas famílias, acompanharam suas rotinas de treinamento e ainda a expectativa para a viagem que levará os jovens Luiz Felipe Neves de 21 anos e Osvaldo Rodas Valério de 19 anos a Paris, a negociação que selou o acordo foi feita com um empresário da Bahia intermediada por amigos em comum, que moram na cidade francesa e compartilham do mesmo amor pelo esporte.

Segundo Luiz Felipe Neves os preparativos rumo à realização deste sonho continuam e a entrevista com a TV Morena foi mais um salto para a concretização deste projeto.

“Após lerem a nossa a entrevista no site Maracaju em Foco os profissionais a TV Morena nos ligaram e por telefone agendaram a entrevista, tivemos um dia especial e acompanharam toda nossa rotina com nossas famílias e também de treinamento.” Ressaltou Luiz Felipe.

Além da rotina intensa de treinamentos os preparos de documentos e ainda a busca de patrocínios continua e a viagem segue confirmada para 15 de Maio. O contrato com o Paris Pouchet é de um ano, sendo que por três meses os jogadores residirão nas dependências do próprio time, localizadas na capital francesa, posteriormente receberão um salário para representar o time e irão procurar imóvel para residir.

O primeiro campeonato que ambos atuarão iniciará em Agosto, sendo que o total do contrato permite a atuação em três ligas de futebol a Copa da França, Campeonato Francês e a Copa Paris. Os dois atletas residentes em Maracaju são os únicos esportistas do Mato Grosso do Sul recrutados e orgulhosos prometem bem representar a cidade, estado e país na capital francesa.

A reportagem da TV Morena deve ir ao ar nos próximos dias na edição local do Globo Esporte.

Leia a reportagem realizada com os jovens atletas maracajuenses pelo Maracaju em Foco, clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira – DRT/MS 0001391
                      Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Fotos: Divulgação

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube