Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Susana Vieira processa vizinho por motivo fútil e acaba surpreendida

22 mai 2019 13:02:00

| Entretenimento

Susana Vieira processa vizinho por motivo fútil e acaba surpreendida

O tiro que Susana Vieira deu, saiu pela culatra. A atriz entrou com um processo contra seu vizinho que estaria construindo uma obra de forma irregular. Susana pediu que a Justiça fizesse uma vistoria na residência alegando que o quarto andar estaria tirando sua privacidade.

De acordo com o jornalista Alessandro Lo-Bianco, a casa da global fica bem perto da construção e, por isso, acaba perdendo a privacidade. De acordo com fotos divulgadas no programa "A Tarde é Sua", apresentado por Sonia Abrão na RedeTV!, as janelas do vizinho ficam voltadas para a área de lazer da atriz. De acordo com o jornalista, a Justiça determinou que o vizinho de Susana pague uma multa, faça uma decoração em um estilo paisagista no local e cubra a casa da atriz. A determinação judicial contou ainda com a decisão de que o imóvel não deve ser posto para aluguel até que seja regularizado. Mas Susana não saiu ilesa dessa história. A atriz também viu seu nome ser envolvido em uma perícia judicial. Vieira teve que abrir as portas de sua residência para uma vistoria. O resultado da visita concluiu que a área externa de Susana Vieira não foi feita de maneira regular.

Diante disso, Susana Vieira terá que pagar uma muta pela construção irregular e terá que apresentar uma nova planta de sua residência para que tudo fique dentro da regularidade do imóvel.

RD1

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube