Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Três Lagoas: Jovem morre e outro fica ferido após dupla passar de moto atirando

20 ago 2018 12:26:00

| Cidades

Três Lagoas: Jovem morre e outro fica ferido após dupla passar de moto atirando

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após serem atingidas por disparos de arma de fogo, no fim da tarde deste domingo (19), em Três Lagoas - a 338 quilômetros da Capital. O crime aconteceu por volta das 17h30, no bairro Jardim das Violetas. Dois homens, ainda não identificados, são suspeitos pela ação.

Bruno da Silva, de 22 anos, chegou a ser socorrido por moradores e levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas de acordo com informações do site JP News, ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Segundo testemunhas, o autor estava em uma motocicleta, acompanhado de uma segunda pessoa, e passou atirando pela vítima. Bruno, que estava de bicicleta, ainda teria tentado fugir dos disparos e se abrigar em residências, como na que mora um jovem de 18 anos, que também acabou sendo alvo e ficando ferido.

Não há informações sobre o estado de saúde da segunda vítima, que foi encaminhada para o Hospital Auxiliadora, onde passa por cirurgia. Ainda segundo o site, pela manhã, Bruno teria se envolvido em uma briga com dois irmãos, no Jardim Eldorado, onde morava com o pai.

O caso será investigado pela Polícia Civil. De acordo com a Polícia Militar, Bruno tinha uma extensa ficha criminal, com passagens por tráfico de drogas e homicídio.

Fonte: Campo Grande News

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube