Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Três Lagoas: Mulher sequestra e agride ex com mais quatro por causa de fim de relacionamento

21 fev 2018 12:17:00

| Cidades

Três Lagoas: Mulher sequestra e agride ex com mais quatro por causa de fim de relacionamento

Um homem de 20 anos foi sequestrado pela ex-esposa por ter terminado um relacionamento de 5 anos. O caso aconteceu no bairro Interlagos noite desta terça-feira (20) em Três Lagoas, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site Patrulha News, a suspeita é que a ex esposa do homem de 29 anos, teria reunido um grupo de pessoas para agredir o homem em sinal de vingança devido o fim do relacionamento de 5 anos.

A vítima conversou com a equipe e afirmou que a ex- mulher junto a outra e mais três homens foram os autores do crime.

Ele foi sequestrado no bairro Interlagos, e disse que o grupo de pessoas o chamou próximo a um carro e após isso eles o jogaram no porta-malas do veículo. Ao chegar em uma região afastada da Vila Imperial, ele foi amarrado e espancado.

A vítima explicou ainda ao Patrulha News que um dos homens pegou um pedaço de pau e começou a bater no mesmo, que gritou por socorro e se desvencilhou do grupo.

Ao pedir ajuda a testemunhas, uma certa aglomeração iniciou no local e logo a polícia militar foi chamada. Uma equipe da Rádio Patrulha junto a Força Tática realizou diligências após o fato e conseguiu deter a ex-mulher e mais três pessoas suspeitas de terem participado das agressões.

Os policiais encontraram os suspeitos próximos a um bar do bairro Vila Verde, eles tentaram fugir estacionando o veículo e tentando correr a pé, mas foram detidos pelos militares. O carro utilizado no crime também foi apreendido.

Fonte: Midiamax 

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube