Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Dadá sorteia camisetas da Feijoada Solidária e convida população a colaborar prestigiando o evento. Saiba mais

16 jul 2018 14:37:00

| Câmara Municipal

Vereador Dadá sorteia camisetas da Feijoada Solidária e convida população a colaborar prestigiando o evento. Saiba mais

Redação

Na último domingo 15-07 o Vereador Dadá realizou um Grande Aulão Solidário no Centro Esportivo Osvaldo Benedito Rodrigues que contou com a presença de dezenas de alunas que prestigiam o trabalho social do vereador que é realizado no município há vários anos.

O aulão que contou com ritmo de zumba e outras danças do momento, visa trazer lazer e saúde para as mulheres da cidade, não sendo cobrado qualquer custo das alunas, tanto em Maracaju quanto Vista Alegre.

Durante esta ação o Vereador Dadá realizou o sorteio de três camisetas e convites da 3º Feijoada Solidária entre suas alunas e aproveitou a ocasião para convidar a todos a prestigiar esse evento em prol a AMAPC – Associação Maracajuense de Apoio aos Pacientes com Câncer, Espaço Vida e Casa da Criança Margarida Ferreira Braga.

Quero agradecer a minhas alunas que nos acompanham em todos os nossos pólos de aula e são merecedoras deste presente do Vereador Dadá. Quero aproveitar a ocasião para convidar toda a população a fazer parte e cooperar com essa grande Feijoada Solidária que visa ajudar as entidades carentes que prestam um papel fundamental em nossa sociedade.” Finalizou Dadá.

As sorteadas com camisetas e convites da Feijoada Solidária foram Suzana Fukuhara, Rosilene de Oliveira e Michele Moraes.

As camisetas podem ser adquiridas com os integrantes da AMAPC – Associação Maracajuense de Apoio a Pacientes com Câncer, Câmara Municipal, Rotary Club, Maracaju em Foco, através do telefone 67 9.8464 6767, vereadores e outros apoiadores.

A 3º Feijoada Solidária é uma realização da Câmara Municipal de Maracaju e conta com o apoio da Prefeitura de Maracaju, Rotary Club, Maçonaria, Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros.

Clique aqui e assista a reportagem em vídeo sobre a 3º Feijoada Solidária.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira – DRT/MS 0001391

Fotos: Assessoria

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube